Lalo Ebratt repete parceria com Juanes em Todo Bien

Se há sete meses Lalo Ebratt fez companhia a Juanes no single La Plata, agora é a vez do veterano colombiano retribuir o featuring. Nesta sexta-feira, o integrante do Trapical Minds lançou Todo Bien, que ainda ainda o seu companheiro Yera e Skinny Happy.

O tema chega acompanhado de clipe oficial gravado há poucas semanas na ilha Johnny Kay, em San Andrés.

“O clipe foi rodado aproveitando as paisagens e a vibração que caracteriza a ilha, com o mar de sete cores. As pessoas que aparecem no vídeo foram aparecendo no caminho, sem roteiro, apenas tinham que olhar para a câmera, sorrir e dizer Todo Bien“, diz  a nota distribuída pela gravadora dos artistas, a Universal Music.

A música faz referência a um movimento de positividade iniciado ainda nos anos 1990 pelo jogador de futebol  Carlos ‘El Pibe’ Valderrama”. Depois, Carlos Vives foi o responsável por implantá-lo no mundo musical.

O lançamento dá sequência à ótima fase de Lalo Ebratt, que na semana passada estreou No Te Va, com Joey Montana, e anteriormente já tinha publicado canções ao lado de Belinda, Sebastián Yatra, Lola Indigo, entre outros.

 

 

X