Lali surpreende os fãs com o lançamento de seu novo álbum, Libra

Depois de uma espera emocionante, a estrela argentina Lali surpreendeu seus fãs com o lançamento surpresa de seu novo álbum, Libra.” O disco chega logo após a estreia de sua aguardada colaboração Ladrón ao lado da artista líder do movimento Trap argentino, Cazzu. O novo álbum e o single já estão disponíveis em todas as plataformas digitais de música.

Destaque: Dani Martín fala sobre novo álbum, relembra passagem pelo Brasil e exalta legado do El Canto Del Loco

“Libra” é composto por 11 canções que dão aos fãs um olhar íntimo sobre o caráter artístico de Lali, canções que fazem deixa os ouvintes imersos na autenticidade, empoderamento e vulnerabilidade que ela expressa através de seus versos e melodias. Este álbum busca demonstrar a extensa capacidade musical de Lali, destacando diferentes faixas vocais e uma variedade de paletas sonoras dentro do gênero Pop, incluindo fusões com ritmos de Reggaeton.

+ Leia Mais: LatinPopCast 2020 #12 – A música italiana além da Laura Pausini

Pouco antes do lançamento do álbum, Lali lançou um novo single com Cazzu, intitulado “Ladrón”. Cazzu e Lali uniram forças, como líderes femininas de Trap e Pop, respectivamente, apresentando um novo hino para empoderar as mulheres. O videoclipe do single é uma elegante peça audiovisual dirigida pela própria Lali.  Gravado em um palco preto e branco entre Buenos Aires e Madri, o vídeo apresenta uma imagem poderosa das artistas, afirmada com coreografias complexas e looks extravagantes.

Além de “Ladrón”, o álbum contém outras colaborações excepcionais com artistas proeminentes, incluindo Mau y Ricky, uma dupla popular do momento, na canção “No Puedo Olvidarte”, que foi composta pelo cantor e compositor colombiano Camilo. Também inclui o talento do artista porto-riquenho Noriel na música rítmica “Pa’ Que Me Quieras”, que traz uma mistura perfeita de Reggaeton e Pop. A lista de colaboradores não termina por aí – Julio Reyez Copello produziu a canção de abertura do álbum, “Eclipse”. O cantor espanhol Abraham Mateo contribuiu para a composição e produção de “Bailo Pa’ Mí” e da balada moderna “Enredaos” e o mestre musical Fito Páez participou como coautor da emocionante canção “Una Esquina En Madrid”.

+ Leia Mais: LatinPop Apresenta Samantha Sánchez

“Libra”, seu quarto álbum de estúdio, também contém sucessos do ano passado que ficaram marcados em sua carreira. Entre eles, estão os singles “Fascinada”, “Lo Que Tengo Yo”“Laligera” e a colaboração com o grupo ganhador de diversos Discos de Platina CNCO“Como Así” – canções que conquistaram plataformas digitais de música e cativaram um público enorme em todo o mundo. Lali reafirmou recentemente seu sucesso e a sólida relação que tem com seus fãs ao ganhar o prêmio de “Artista Social do Ano” no Billboard Latin Music Awards 2020.

Ouça Libra, o novo – e inesperado – álbum da Lali

Ela celebra atualmente o lançamento de “Libra” e o início de uma nova era para sua música. Ao mesmo tempo, continua gravando em seu papel como protagonista na produção da nova série original da Netflix, “Sky Rojo”, com estreia prevista para o ano que vem.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X