Connect with us

Notícias

Lali Espósito estreia videoclipe dançante de Soy

Published

on

Soy é o novo videoclipe de Lali Espósito

Dois meses depois da canção, o videoclipe. Lali Espósito estreou na última sexta-feira (1º de julho) o videoclipe de Soy, single extraído do disco homônimo, lançado na Argentina no dia 20 de maio.

O vídeo é protagonizado por uma criança, uma versão infantil de Lali, que sonha em ser uma estrela. As imagens vão sendo intercaladas com uma performance quase psicodélica da cantora em um bar lotado. O passado e o presente.

Soy foi escrita pela própria Lali Espósito em colaboração com Gustavo Novello, Pablo Akselrad e Luis Burgio. O quarteto é responsável por todas as faixas do disco, produzido pela equipe da 3musica.

Assista Soy, dançante novo videoclipe de Lali Espósito

Cantora criou webserie para mostrar bastidores do álbum

Depois da dor de cabeça de ver seu novo disco, Soy, ser acusado de plágio antes mesmo do seu lançamento, Lali Espósito agora vive em estado de graça. Disco de ouro antes mesmo de chegar ao mercado, o trabalho da estrela do pop argentino desfruta de um dos melhores momentos de sua carreira.

Como forma de agradecer os fãs e deixá-los por dentro de seu mundo, Lali estreou em seu canal oficial no Youtube #Soy BTS, uma série especial que vai mostrar, pouco a pouco, como foi todo o processo de produção do álbum.

No primeiro vídeo, o Episódio 0, a gente volta a janeiro para acompanhar uma reunião da cantora com a sua equipe na Sony Music Argentina. No encontro, Lali admite não ter muita certeza do que pretende gravar, mas algumas ideias já pareciam bem claras em sua cabeça.

Foi nessa mesma reunião que Único foi escolhido como primeiro single de Soy, disco com inspirações nas turbulentas relações amorosas da cantora.

“Não vou mentir, vocês descobririam de todas as maneiras. Há coisas que têm a ver com minha relação com Mariano (Martínez) e outras coisas com minha relação anterior (Benjamin Amadeo). Todos os temas têm algo”, ela admitiu em uma entrevista recente.

Novos episódios de #Soy BTS serão lançados todas as quintas-feiras das próximas semanas.

X