Lali Espósito coroa grande fase com participação em Viña Del Mar

Lali Espósito vive uma grande fase em sua vida profissional. O disco Soy é sucesso de público e crítica, sua turnê arrasa por todos os palcos pelos quais tem passado e sua carreira internacional está tomando forma de maneira grandiosa. E esse sucesso acaba de ganhar mais um capítulo honroso: ela foi convidada para participar do Festival de Viña Del Mar 2017.

Só que Lali não irá “apenas” cantar como convidada no maior e mais popular festival de música da América Latina: ela será jurada da cinquentenária competição, que em anos anteriores premiou nomes como Gisela, Peabo Bryson, Paolo Meneguzzi e Juan Sebastián.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Lali não conseguiu disfarçar a empolgação com a notícia.

Além de Lali Espósito, Maluma, Sin Bandera, Camila, Río Roma e Mon Laferte estão confirmados na próxima edição de Viña Del Mar, que também terá homenagens a Juan Gabriel e ao centenário do nascimento da mítica Violeta Parra.

O Festival de Viña Del Mar 2017 acontece entre os dias 10 e 25 de fevereiro.

Boomerang, da Lali Espósito, pode ganhar versão em português

E que comecem as especulações, lalitos! Já pensaram em ver a diva Lali Espósito cantando o hit Boomerang em português? Pois bem, isso pode acontecer em breve e quem levantou os rumores foi a própria Lali.

Em uma transmissão ao vivo surpresa no Facebook, a cantora foi perguntada sobre a possibilidade. A resposta? Bem… Não poderia ser mais misteriosa e insinuante. Confira no início do vídeo abaixo, a partir dos 14 segundos.

Boomerang em português, estão perguntando… Essas coisas não se podem contar, não me façam perguntam que me coloquem pressão”, insinuou.

Desde agosto de 2015 há fortes rumores de que Lali Espósito pode desembarcatpor aqui a qualquer momento, mas isso até agora não aconteceu. Ela, porém, tem apostado cada vez mais forte pela carreira internacional, sobretudo na Itália, o que poderia ser um indício de que o Brasil já está na fila.

É esperar para ver.

X