Lali: Com Pabllo Vitar, o Brasil está mais perto. Ouça Brava!

Em três anos de LatinPop Brasil, esta foi a terceira vez que falamos com Lali. A primeira delas olho no olho, sentindo a satisfação da artista em falar com seu público brasileiro.

A argentina leva aquele selo de “diferenciada”, palavrinha da moda e quase saturada, mas que a descreve à perfeição. Articulada, bem resolvida com sua música e sua maneira de expor o que sente.

A conversa começou com um elogio. A caminho de Buenos Aires, eu pude ouvir Brava, seu disco que chega nesta sexta-feira (10) ao mercado, pela primeira vez.  A audição deixou clara sua maturidade e uma fase deixada para trás. Eu lhe disse que sempre a considerei uma ótima artista, mas que suas letras não combinavam com a minha faixa etária. No novo disco, lhe apontei o coração, as letras chegaram aqui. Rompeu gerações. Deixou de ser artista teen para falar às mulheres de qualquer idade. Embargada, ela respondeu:

“Esse era o objetivo. Brava traz muito de mim, mostra quem eu sou. Tem muito girl power, é pura festa”, disse a cantora, que demorou a apontar sua faixa favorita do disco.

“É um trabalho novo, então todas são especiais. Se tiver que falar uma só, eu fico com OMG”.

A conversa, é claro, enveredou para sua forte relação com os fãs brasileiros, a quem ela se referiu como amáveis e guerreiros. Guerreiros que ganharam um presente: um dueto com Pabllo Vittar em Caliente, uma aposta de hit do novo trabalho, que a deixou mais perto de realizar um sonho.

“O Brasil é uma prioridade, quero ir o quanto antes. E agora, tendo o Pabllo, acho que o momento está chegando”, falou Lali sobre o dueto entre hermanos.

“Quando eu conheci Pabllo foi um WOW. Não apenas pelo artista, mas por tudo o que representa socialmente. É um personagem genuíno, se parece comigo nesse aspecto. Ainda bem que conseguimos fazer acontecer, com a ajuda da gravadora (Sony Music) e dos representantes dos dois lados”.

Mau y Ricky e Abraham Matteo são outros artistas que aparecem em Brava, o disco mais autêntico da Lali Espósito.

Ouça Caliente e todas as outras faixas de Brava, o novo trabalho de Lali

 

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...