Connect with us

Notícias

Lali brilha no Ano Novo de Nova Iorque ao lado de Mau y Ricky. Assista!

Published

on

Lali e Mau y Ricky cantaram na festa de ano novo na Times Square

2018 terminou de forma espetacular para Lali Espósito. Pouco antes da meia-noite do último dia do ano, ela se transformou na primeira argentina a cantar na Times Square, um dos pontos turísticos mais visitados do mundo, em Nova Iorque.

+ Leia Mais: 10 resoluções para 2019 embaladas por muita música latina

Ao lado dos amigos Mau y Ricky, ela foi uma das convidadas do Countdown 2019, o evento especial da Univisión, cadeia de TV americana voltada para o público latino. Eles cantaram Mi Mala Remix e Sin Querer Queriendo, um dos singles do seu último disco, Brava. Assista:

+ Leia Mais: Billboard escolhe Malamente, da Rosalía, como a melhor música latina de 2018

Além de Lali e Mau y Ricky, também se apresentaram na festa latina da Times Square artistas como CNCO, Gente de Zona, Karol G, Chyno Miranda, Joey Montana, Nacho, Christian Nodal, Maite Perroni, Paulina Rubio e Gloria Trevi.

Caliente! Videoclipe de Lali e Pabllo Vittar supera 13 milhões de views

Alguém duvidava que seria um hitaço daqueles? O videoclipe da Lali Espósito e Pabllo Vitar já superou 13 milhões de visualizações!

Na Argentina, Caliente foi número 1 na lista de tendências do Youtube por duas semanas consecutivas, enquanto no Brasil ele foi número 2.

O videoclipe foi dirigido pela dupla “Os Primos” (João Monteiro e Fernando Moraes), mesma equipe por trás do clipe do sucesso Problema Seu, da Pabllo. Relembre:

X