Connect with us

Notícias

Exclusivo: La Prisión é o novo single do Maná

Published

on

Maná

La Prisión terá a difícil missão de substituir Mi Verdad como faixa promocional de Cama Incendiada, novo álbum do Maná. A informação foi dada com exclusividade ao LatinPop Brasil por Alex González, baterista da banda, em entrevista concedida por telefone, direto do México, na última quinta-feira (23).

Vamos trabalhar La Prisión, mas não sei exatamente a partir de quando. É uma ótima música.

Mi Verdad (feat Shakira) foi lançada no dia 9 de fevereiro e chegou ao primeiro lugar nas principais praças latinas e nos Estados Unidos, segundo levantamento da Billboard. O vídeo da música já ultrapassou 31 milhões de views no Youtube.

Durante a conversa, Alex contou ainda que o Brasil estará na agenda do Maná para a próxima turnê, incluindo cidades inéditas para o grupo, e que os shows deverão acontecer no ano que vem.

Vamos voltar. É algo que os empresários estão negociando agora, mas voltaremos, seguramente. O mais provável é que aconteça no ano que vem, mas vai valer a pena esperar. Queremos ir para o Nordeste, Minas Gerais…. não queremos mais fazer apenas Rio e São Paulo. Se pretendemos derrubar as fronteiras do Brasil, precisamos fazê-lo no país inteiro, e aí é muito grande. Aproveito para visitar o meu professor de português, o Andreas [risos].

Nota da Redação: Alex González e Andreas Kisser, do Sepultura, são integrantes da banda De La Tierra.

Confira a entrevista exclusiva do Alex González, do Maná, AQUI.

Ouça La Prisión, novo single da banda mexicana.

X