A carreira de atriz da Maite Perroni segue a full. A artista está confirmada em La Octava Cláusula (título original de The Deal), filme que estreia em 29 de abril no catálogo da Amazon Prime Video.

Destaque: Shows do RBD no Brasil já estavam agendados para o mês de maio

Óscar Jaenada, Manu Vega e Paulina Dávila a acompanham no elenco. O ex-noivo de Maite Perroni, Koko Stambuk, é o diretor da produção.

A sinopse aponta para mais uma obra de suspense da atriz e cantora: “O novo filme narra a história de Cat e Borja, que aparentam ser um casal perfeito, mas como em todo casamento guardam segredos, mentiras e infidelidades que aflorarão na noite em que chega uma visita inesperada”.

Neste mês de março, Maite Perroni, que completou 39 anos, também estreou Sin Ti No Puedo no Festival de Málaga,  na Espanha. Mauricio Ochmann é seu par na história, com direção de Chus Gutiérrez.

+ Leia Mais: Ingressos para o Eurovision começam a ser vendidos em 7 de abril

Recentemente, a Netflix anunciou uma nova série com Maite Perroni que promete repetir o fenômeno de “Oscuro Deseo”. “Triada” é classificada como drama e mistério que, além da atriz, também contará com Leticia López Margalli, a criadora do hit na plataforma de streaming.

Maite Perroni e a música

As novidades na dramaturgia evidenciam o distanciamento da ex-RBD da música. Atualmente, ela está sem contrato com a Warner Music, informação confirmada pela gravadora ao LatinPop Brasil.

+ Leia Mais: Alejandro Stoessel, pai da Tini, deixa o hospital após 26 dias e duas cirurgias

O contrato estava vigente desde 2012. Em 27 de agosto de 2013, lançou seu primeiro – e único – álbum solo de estúdio, Eclipse de Luna. O segundo estava previsto para 2016, quando a artista publicou uma série de singles, mas o projeto foi engavetado e ficou para o ano seguinte após os sucessos de músicas como Adicta e Loca.

+ Leia Mais: “Lute como um leão” – Fedez recebe o carinho de ala pediátrica na luta contra o câncer

No entanto, o que seria um EP acabou não chegando ao mercado. Em 2019, Maite Perroni fez mais uma série de estreias musicais, como Soltera, Roma, Love, mas também não teve seu tão aguardado segundo disco publicado. Depois disso, sua última aparição como cantora aconteceu na live do RBD, em dezembro de 2020.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br