Karol Sevilla volta às baladas com Vuélveme A Mirar Así

Karol Sevilla atendeu o pedido dos fãs e voltará a se concentrar na música. No próximo dia 14 de fevereiro, a mexicana estreará o tema Vuélveme a Mirar Así, uma balada romântica que chegará para celebrar San Valentín.

“Pela primeira vez, vão me ver cantar uma música romântica (fora de Sou Luna). Ele fala sobre quando a pessoa não se sente com confiança para gostar de alguém, quando se sente diminuída, não se sente linda, não confia em si mesma. Acredito que muitos jovens passaram por isso”, disse a eterna Luna Valente.

A artista disse que ela, inclusive, se sente identificada com a música. ” Eu também passei por isso de não ter confiança, então é uma canção que sinto que vai chegar a muita gente, mais ainda nesta idade, que estão passando por isso”.

Karol comentou ainda que analisa esse momento como as “boas vindas” oficiais à sua carreira solo.

“O tema é cantar, me divertir, sobretudo se faz isso com algum colega maravilhoso, é muito melhor”, comentou sobre possíveis colaborações no futuro. Entre os nomes, ela citou seu amigo Emilio Osorio.

No que diz respeito a sua faceta de atriz, a artista compartilhou que está analisando algumas ofertas.

“Ainda preciso confirmar o que vou fazer. Tenho duas propostas incríveis, ambas me levarão para muito mais longe, são dois desafios muito importantes e, sobretudo, para estas duas plataformas digitais que são muito importantes para a indústria”, finalizou a ex-casting da Disney Channel.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X