Connect with us

Notícias

Karol Sevilla e Ruggero Pasquarelli podem voltar ao Brasil em 2018

Published

on

Sou Luna deve chegar ao fim em 2018

Não tem nada confirmado, mas os rumores – ainda que embrionários – estão deixando os fãs de Sou Luna alvoroçados aqui no Brasil. Uma produtora tem sondado os seguidores de Karol Sevilla e Ruggero Pasquarelli para uma convivência no ano que vem.

O encontro aconteceria em abril e os valores girariam em torno e R$ 250. A empresa é a mesma que fez um evento com Valentina Zenere e Michael Ronda no início de outubro, logo após o primeiro show de Sou Luna no país.

+ Leia Mais: Ruggero Pasquarelli lança música com Piso 21

+ Leia Mais: Veja como foi o primeiro show da turminha de patins aqui no Brasil

Atores secundários do elenco da Disney, como Chiara Parravicini e Jorge López também estão no radar da empresa, que promete um grande anúncio ainda para esta semana.

Outra hipótese é que os atores viriam para promover a estreia da terceira temporada da produção televisiva. Ainda não há data confirmada para o lançamento, mas normalmente as histórias têm início no mês de abril.

Procurado, o escritório da Disney no Brasil ainda não comentou os rumores.

Trilha sonora de Sou Luna ganha versões remixadas

Ta aí uma coisa que ninguém iria imaginar! Algumas das músicas mais famosas da trilha sonora de Sou Luna acabam de ganhar versão remixada. Sim, Sou Luna remix! Dá pra acreditar? Pois então acredite!

A surpresa vem como obra da dupla de produtores Atellagali. Baseados em Miami e de origem venezuelana, eles já produziram remixes para nomes como Imagine Dragons (Shots) e J Balvin (Ginza6AM), entre outros. Os remixes são um presentão para os fãs da galera do Jam & Roller, que já está aguardando ansiosamente a terceira temporada da série.

Ao todo, seis músicas de Sou Luna ganharam um remix para chamar de seu. Confira a tracklist do EP:

Alas
Alzo Mi Bandera
Cuenta Conmigo
I’ve Got a Feeling
Stranger
Siempre Juntos

Ouça o EP Sou Luna Remixes

 

X