Karol Sevilla, de Sou Luna, volta ao Brasil em junho

Os fãs de Sou Luna terão um ano movimentado. Além de Ruggero Pasquarelli, Jorge López e Valentina Zenere, a protagonista da série, Karol Sevilla, virá ao Brasil para encontrar os fãs. As informações são do Jornal Destak.

O evento acontecerá no Theatro Net, em São Paulo, no dia 10 de junho. O evento reúne exposição de objetos da artista, como prêmios, vestidos e guitarras; e uma sessão de perguntas com uma hora de duração. Ela ainda faz um pocket show e uma sessão de fotos. A venda de ingressos começa nesta segunda (5), no site Ingresso Rápido.

Mexicana lançou a primeira música latina de 2018

E veio da protagonista de Sou Luna o primeiro lançamento de 2018! Karol Sevilla, já se desprendendo da série que deverá ter sua última temporada exibida neste ano, acaba de publicar o clipe de A Bailar, um dueto com Dani Martins.

Com a estreia, a jovem mexicana virou tendência no Twitter em vários países, incluindo o Brasil.

Veja A Bailar, o novo clipe de Karol Sevilla

+ Leia Mais: Disney publica primeiro trailer da nova temporada de Sou Luna

Em 2017, ela deu uma nova cara ao clássico La Bikina, imortalizado por Luis Miguel,  para a trilha sonora do filme Coco.

Além da protagonista de Sou Luna e de El Sol, nomes como Celia Cruz e Julio Iglesias já fizeram suas versões da icônica canção.