Connect with us

Notícias

Karol G vai lançar clipe do remix de Ocean com Jessie Reyes

Published

on

Reprodução do Instagram / Karol G

A cantora colombiana e vencedora do Latin GRAMMY® 2019 como Melhor Artista Revelação, Karol G, acaba de apresentar a versão remix da faixa “Ocean”, com a participação de Jessie Reyez. Nesta sexta-feira, 11 de outubro, a produção vai ganhar clipe oficial!

O clipe da versão original da canção já ultrapassa a marca de 230 milhões de visualizações.

A parceria inédita entre Karol G e Jessie Reyez foi muito bem recebida pelo público. No ano passado, quando lançou seu segundo álbum de estúdio, Being Human in Public“, Jessie Reyez foi reconhecida com o prêmio Juno Award, na categoria “Artista Revelação do Ano”. A cantora e compositora canadense ganhou visibilidade em meados de 2016, quando divulgou a canção “Figures”. De lá para cá, já trabalhou com nomes como Calvin Harris, Eminem, Tainy, entre outros.

“Ocean” é a primeira faixa do álbum homônimo de Karol G, lançado em maio deste ano. O segundo disco da carreira da artista, composto por 16 músicas, inclui o sucesso “Punto G”. “Ocean” contou com participações e parcerias de peso, como J Balvin, Nicky Jam, Maluma e as brasileiras Simone & Simaria. Além disso, o álbum conta com um elenco de produtores reconhecidos mundialmente, como Ovy on the Drums, Sky Rompiendo, Chris Jeday, Mambo Kingz, Andy Clay, Anuel AA, entre outros.

megahit “Mi Cama” , parceria com o colombiano J Balvin e o norte-americano Nicky Jam, não foi a primeira colaboração de Karol G com Nicky. Em 2013, ela ganhou popularidade quando participou da música dele, intitulada “Amor de Dos”. A faixa fez um grande sucesso no mercado latino e trouxe visibilidade para Karol G que, na sequência, lançou faixas com Mario Domm, De La Ghetto, Ozuna e Bad Bunny. Com este último, ela apresentou um de seus maiores sucessos, “Ahora Me Llama”, que lhe rendeu um Certificado de Platina nos Estados Unidos e um Top 10 na Parada Hot Latin Songs, da Billboard. O clipe oficial da faixa já acumula mais de 750 milhões de views.

Em 2017, a colombiana divulgou seu primeiro álbum de estúdio, chamado “Unstoppable”. O disco foi eleito um dos 50 melhores álbuns do ano pela Billboard e estreou em segundo lugar na lista de vendas da Billboard Top Latin Album.

Assim como sugere o título de seu primeiro álbum, Karol G não para. Ela é uma das artistas mais importantes representantes da música urbana. A colombiana é número 1 entre as artistas femininas no YouTube Global e no Top 10 entre todos. Ela coleciona uma multidão de fãs e seguidores. São mais de 22 milhões de followers no Instagram, além de mais de 11 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Karol G já tem shows marcados até o final de novembro, passando por cidades como San Diego, Miami, Phoenix, entre outras. Vale lembrar que a colombiana já passou pelo Brasil em duas ocasiões. No Carnaval deste ano, ela cantou no Camarote Arpoador e agitou o público no trio da Mix FM em São Paulo. Em junho, ela cantou, ao lado do artista baiano Léo Santana, na cerimônia de abertura da Copa América, no estádio do Morumbi, também em São Paulo. Juntos, eles apresentam a faixa “Vibra Continente”, música tema da competição.

Ouça o remix de Ocean com Karol G e Jessie Reyes

X