Karol G, Pedro Capó, Marc Anthony e Bad Bunny serão atrações musicais do Grammy Latino

A Academia Latina de Gravação® acaba de anunciar a primeira lista de artistas que farão parte da 21.a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, incluindo atuais indicados e vencedores em edições anteriores da premiação, como Bad BunnyPedro Capó, Alejandro FernándezKarol GKany García, Los Tigres del Norte, Christian Nodal e Fito Paéz.

Destaque: LatinPopCast 2020 #09 – De Giulia Be a Anitta e Jojo Toddynho, quem são os artistas brasileiros que já tentaram a sorte no mercado latino

Marc Anthony, Personalidade do Ano 2016 da Academia Latina da Gravação e ganhador de seis Latin GRAMMYs® e três GRAMMYs®, dividirá uma performance musical com a  Nathy Peluso, indicada a Melhor Artista Revelação. Será a primeira atuação internacional da jovem cantora de hip hop argentina radicada na Espanha desde os 10 anos.

+ Leia Mais: Billboard condecora Enrique Iglesias como o maior artista latino da história

A transmissão em novo formato, cujo tema é “A Música nos Humaniza”, será produzida de várias cidades ao redor do mundo e terá como sede a cidade de Miami. O espetáculo vai celebrar a excelência musical e o poder da música de unir através de histórias de empenho, esperança e responsabilidade social.

A 21.a Entrega Anual do Grammy latino acontece na quinta-feira, 19 novembro de 2020, às 21h (hora de Brasília). Antes disso, na mesma data, acontece a Premiére do Latin GRAMMY®, onde os vencedores da maioria das categorias – incluindo as dedicadas à música brasileira – são anunciados. Esta cerimônia, que já ocorre há vários anos, será uma produção virtual de alta qualidade, com performances remotas nas quais todos os indicados poderão participar.

+ Leia Mais: Anitta doa look de Me Gusta para arrecadar fundos em prol do Pantanal

Respeitando os desafios impostos pela pandemia da COVID-19, a 21.a entrega Anual do Grammy Latino não contará com público ao vivo ou tapete vermelho. A Academia Latina da Gravação, a Univision e suas equipes de produção cumprirão rigorosamente o mais alto nível de diretrizes e protocolos de segurança.

Para mais informação e as últimas notícias, visite o site oficial da Academia Latina da Gravação: LatinGRAMMY.com. Siga-nos no Facebook (LatinGRAMMYs), Twitter (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs).

SOBRE A ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO, RESPONSÁVEL PELO GRAMMY LATINO

A Academia Latina da Gravação™ é uma organização internacional sem fins lucrativos, dedicada a promover, celebrar, homenagear e engrandecer a música latina e seus criadores. Entidade referência internacional da música latina, a organização é composta por profissionais da música e produz a Entrega Anual do Grammy Latino. A Noite Mais Importante da Música Latina™, para honrar a excelência nas artes e ciências da gravação, além de oferecer programas educacionais e assistenciais para a comunidade musical por meio da Fundação Cultural Latin GRAMMY®. Para mais informações, visite LatinGRAMMY.com.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...