Karol G e Anuel AA informaram nesta quarta-feira (21) que estão separados. Os rumores de ruptura vêm desde o início do ano, mas sempre foram dissipados por trabalhos de ambos como dupla.

Destaque: Manuel Turizo fala sobre Dopamina e quer parcerias com Giulia Be e Kevinho no Brasil

A colombiana expressou que a decisão, após três anos juntos, foi difícil, mas que eles mantêm a amizade e respeito um pelo outro. O anúncio foi feito durante uma live no Instagram.

“Por muito tempo nós tratamos de manter nossa relação longe das redes sociais para nos preservar. Nunca usamos nossa relação para fazer marketing, nem hoje, nem em quase três anos que tudo começou (…) Obrigada a todos por nos acompanharem em nossas loucuras. O amor que sentimos por parte de todos nesses anos foi inigualável, incrível e vibrar junto com vocês foi mágico”, disse Karol G.

+ Leia Mais: Natti Natasha e Becky G estão de volta em Ra Pam Pam. Veja!

O ano vem sendo marcado por separações de casais muito queridos pelo público. Na semana passada, Jennifer López e Alex Rodríguez oficializaram sua ruptura. Dias antes, Alvaro Soler e Sofia Ellar também confirmaram que não estão mais juntos.

O novo álbum da Karol G

Karol G segue promovendo o álbum KG1506, que conta com a participação do ex-namorado no single Location (feat J Balvin). Anuel AA, por sua vez, estreou o disco colaborativo Los Dioses com Ozuna.

No Spotify, Karol G estreou em primeiro lugar no “Top Global Album Debuts”, fazendo história com o primeiro álbum em espanhol de uma artista latina a dominar o topo das paradas. Ela foi a Artista Feminina nº 1 na playlist “Viva Latino” durante o mês de março e está em 5º lugar como a artista feminina mais ouvida no mundo durante o mesmo mês. Além disso, ela mantém sua posição como 1° Artista Feminina Mais Tocada de Todos os Tempos na Apple Music e seu álbum estreou no topo das paradas latinas globais da Apple Music.

KG0516” também quebrou recordes da Apple Music, levando Karol G a ultrapassar sua própria marca na plataforma com a melhor semana de lançamento global de um álbum espanhol de uma artista latina, superando o sucesso essencial de seu álbum anterior, “Ocean. Karol G é considerada a artista latina mais ouvida de todos os tempos na Apple Music.

single mais recente da cantora, “Location” sua parceria com Anuel AA e J Balvin, continua a expandir seu alcance, atualmente conquistando as maiores paradas de rádio nos EUA e na América Latina, incluindo “Latin Pop Airplay”, “Latin Rhythm Airplay” e “Latin Airplay” da Billboard. Nesta última, Karol G se torna a terceira artista feminina com o maior número de hits em primeiro lugar na lista, com 10 músicas. “Location” ainda é o primeiro lugar das rádios do Chile, Peru e nas paradas de outros países da América Latina.

Demonstrando o impacto que Karol G causou, três das novas canções de “KG0516” estrearam na respeitada parada “Hot Latin Songs”, incluindo “El Makinon”, sua colaboração com Mariah Angeliq, na posição 9°; “El Barco”, na 19°; e “200 Copas”, em 44° lugar. Seus sucessos globais “Location” e “Bichota” subiram para as posições 6° e 7°, respectivamente. Com “El Makinon” , Karol G ainda ficou entre os vídeos de música mais vistos do YouTube na América Latina, que ocupou o primeiro lugar em 14 países desde o dia de seu lançamento.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br