Karol Conká e Lumena falam mal de RBD no BBB 21

Se a previsão de saída da Karol Conká era de rejeição recorde no BBB 21, o que dirá agora que ela mexeu com um dos fandoms mais populares do país?

Destaque – Nunca é o novo single da Dulce María

Enquanto no Quarto Cordel rolava um papo sobre Rebelde, com Camilla de Luca, João, Pocah, Juliette e Thais relembrando seus tempos de fãs de RBD, no outro cômodo Karol Conká, emparedada da semana, criticava o gosto dos colegas com Lumena.

+ Leia Mais: Grupo perde apenas para Michael Jackson em vendas internacionais no Brasil

BBB 21 fala sobre RBD

“Eu sou mais Rebelde do que esses Rebeldes aí”, disse a rapper de Curitiba. Os fãs, é claro, reagiram à fala da artista e colocaram Rebelde entre os assuntos mais comentados da noite desta segunda-feira no Twitter:

+ Leia Mais: “Acredito que minha voz soa mais forte em outros cenários”, diz Alfonso Herrera

Ela também comprou briga com os fãs de Backstreet Boys, comparando – e desmerecendo – a icônica boyband dos anos 1990 ao Blink 182.

+ Leia Mais: “Encerramos o ciclo”, diz Christopher Uckermann

Karol Conká está indicada ao paredão ao lado de Arthur e Gilberto. O doutorando em Economia sofre forte campanha dos italianos por conta de uma rixa com a participante brasileira Dayana, que sofre com ataques xenófobos no programa, mas nunca é eliminada pela quantidade de conterrâneos que abraçaram a causa e votam pela sua permanência.

Agora, os “gran fratelli” estão tentando ir à desforra com a eliminação de Gil, um dos queridinhos da edição, parte do G3 com Sarah e Juliette.

A expectativa é de que a vilã do BBB 21 tenha recorde de rejeição e supere Nego Di, que saiu na semana passada com 98,76% dos votos do público.

O site do GShow chegou a cair após a sua indicação ao paredão pela líder Sarah em função da quantidade de tráfego. Arthur foi indicado pelo trio formado por Gilberto, Fiuk e Caio. Gil foi pelos votos da casa, que também indicou Projota. Ele, contudo, se salvou na prova de bate e volta.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X