A segunda semana de 2021 já traz uma excelente notícia para os fãs de música latina. Danna Paola anunciou nesta segunda-feira (11) o lançamento de seu novo disco, batizado de K.O.

Destaque: Gianluca Ginoble, do Il Volo, testa positivo para Covid-19

Com um teaser publicado no YouTube, ela revelou que o trabalho chegará ainda nesta semana, precisamente na próxima quinta-feira, 14 de janeiro.

Veja o anúncio da chegada de K.O., novo álbum da Danna Paola

Esse é o segundo disco da carreira de Danna Paola desde a explosão na série Élite, da Netflix, que a levou ao sucesso global interpretando a vilã Lucrecia.

+ Leia Mais: Ouça Venere e Marte, a incrível parceria de Takagi & Ketra com Marco Mengoni

No ano passado, a mexicana lançou Sie7e+, versão estendida do EP homônimo. Pouco depois veio o EP Friend de Semana, que trouxe seis singles. Além da música-título (com Luísa Sonza e Aitana), fizeram parte Me, Myself (com MIKA), No Bailes Sola (com Sebastian Yatra), TQ Y YA, Sola e Contigo.

Relembre Friend de Semana, a parceria de Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana

Sobre Danna Paola

Ela nasceu em 23 de junho de 1995, na Cidade do México. Hoje com 25 anos, ela se posicionou como uma das cantoras e atrizes de maior destaque dos últimos tempos.

Na música, Danna Paola lançou seu álbum de estreia, “Mi Globo Azul”, aos seis anos. A partir daí, ela não parou de colher sucessos. Sua carreira de atriz começou como protagonista nas telenovelas “Amy La Niña de la Mochila Azul” e “Atrévete a Soñar”, que a consolidaram como referência para o público juvenil. Sua versatilidade a fez participar das dublagens de filmes de sucesso mundial, como “Toy Story”, “Rapunzel” e “Home”; e no cinema mexicano com os filmes “Arráncame la Vida” e “Lo Más Simcillo es Complicarlo Todo”. No teatro, Danna Paola subiu ao palco em peças como “Anita la Huerfanita”, “Wicked” e “Hoy No Me Puedo Levantar”.

+ Leia Mais: Emma e Alessandra Amoroso lançam Pezzo di Cuore nesta sexta-feira

Danna foi classificada pela Broadway como um “orgulho latino”, por seu incrível alcance e habilidade vocal que surpreendeu o público nos Estados Unidos e na América Latina.

Com mais de 21 anos de carreira, ela é reconhecida internacionalmente por sua participação em “Elite”, renomada série da Netflix, que estreou em #1 e que está sendo exibida em 190 países. A produção, até o presente momento, é uma das mais vistas da história da plataforma.

Reconhecida pelas suas altas vendas em todo o mundo, Danna Paola detém os registros de ouro e platina certificados pela RIAA. Recentemente, ela recebeu o prêmio de “Artista Mexicana del Año” (“Artista Mexicana do Ano”), pelo Monitor Latino Awards.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br