Justin Bieber lança dueto com J Balvin

Quando dois expoentes da música mundial se juntam, o resultado só pode ser a explosão de Sorry, versão remix do hit de Justin Bieber com a participação de J Balvin. O anúncio foi feito pela filial latina da Universal Music na noite da última quinta-feira (5)

Ouça Sorry, parceria de Justin Bieber e J Balvin

Os dois artistas ficaram amigos neste ano, quando se conheceram na abertura dos Jogos Olímpicos Especiais de 2015. Na ocasião, Balvin compartilhou o palco com grandes artistas e registrou cada momento no Instagram. Um deles foi, justamente, um vídeo em que ensina Justin Bieber a falar “parcero”.

Lançada em outubro, a versão original de Sorry é considerada por muita gente como o renascimento de Justin Bieber. Elogiada pela crítica, a música tem contado com o esforço do jovem artista na promoção, já que chegou ao mercado no mesmo dia de Hello, de Adele, que monopolizou as atenções.

Mesmo assim, ele teve um ótimo desempenho e conseguiu entrar direto no segundo lugar da Billboard Hot 100 nesta semana. À sua frente, apenas o novo hit da cantora britância

A escolha de J Balvin para o mercado latino

Justin Bieber escolheu a dedo seu parceiro para a aventura latina. J Balvin é, ao lado de Nicky Jam, o principal nome desse mercado em 2015. Além do resquício do sucesso de Ay Vamos, lançada em agosto do ano passado e com quase 600 milhões de views no Youtube, o artista colombiano arrasa os charts musicais com Ginza.

O single, que chegou às rádios em julho, se aproxima das 70 milhões de reproduções no Spotify, já superou 200 milhões de acessos no Youtube, e chegou, inclusiva, a romper a fronteira brasileira. Com frequência, a Universal Music Brasil promove a música no país.

O novo single de J Balvin, estreado durante os Premios Juventud, causou surpresa em muita gente. Ginza trás uma sonoridade diferente à que os fãs do colombiano estão acostumados e por isso mesmo ele decidiu explicar a canção por meio da imprensa:

Com Ginza eu quis sair da minha zona de conforto e me arriscar para brindar o mundo com um novo som. (Eu quis) me reinventar. Quero explorar novas ideias para a música latina, constantemente. Sobre os covardes nunca foi escrito nada…”, refletiu.

Mas não foi apenas o estilo da canção que causou estranheza. O título também deixou muita gente sem entender. Assim como a explicação… Ginza é o filtro de Instagram que J Balvin usou quando subiu uma prévia da canção na rede social. Os fãs se apropriaram do nome para se referir à canção e assim ela ficou. Ginza também é uma área bastante exclusiva da cidade de Tóquio conhecida por ser referência de moda.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X