Início Notícias Justin Bieber invade palco de J Balvin nos Estados Unidos

Justin Bieber invade palco de J Balvin nos Estados Unidos

0
769
J Balvin e Justin Bieber cantaram juntos ao vivo pela primeira vez

Los Angeles recebeu no último domingo (24) a edição de 2016 do Calibash, evento que reuniu os maiores nomes do R&B, pop e hiphop latinos, como Nicky Jam, Becky G, Prince Royce e Yandez. Quem também subiu ao palco foi J Balvin, uma das estrelas do cenário urbano na atualidade. E ele preparou uma surpresa insuperável para as dezenas de milhares de pessoas que se reuniram no Staples Center: Justin Bieber.

Durante a performance do colombiano, o astro canadense “invadiu” o palco e juntos eles fizeram a primeira apresentação ao vivo do Sorry (Latino Remix), versão do mega hit de Bieber.

A parceria, uma das maiores surpresas do mundo latino em 2015, foi lançada no início de novembro do ano passado e já soma quase 50 milhões de reproduções no Youtube sem sequer ter um videoclipe ou um Lyric Video, mas apenas um áudio simples publicado no canal do canadense. No Spotify, já são 34 milhões de reproduções.

Confira a primeira apresentação ao vivo da parceria de Justin Bieber com J Balvin

Parceria foi uma surpresa no mundo latino

Quando dois expoentes da música mundial se juntam, o resultado só pode ser a explosão de Sorry, versão remix do hit de Justin Bieber com a participação de J Balvin. O anúncio foi feito pela filial latina da Universal Music na noite da de uma quinta-feira, 5 de novembro.

Os dois artistas ficaram amigos no último ano, quando se conheceram na abertura dos Jogos Olímpicos Especiais de 2015. Na ocasião, Balvin compartilhou o palco com grandes artistas e registrou cada momento no Instagram. Um deles foi, justamente, um vídeo em que ensina Justin Bieber a falar “parcero”.

Lançada em outubro, a versão original de Sorry é considerada por muita gente como o renascimento de Justin Bieber. Elogiada pela crítica, a música tem contado com o esforço do jovem artista na promoção, já que chegou ao mercado no mesmo dia de Hello, de Adele, que monopolizou as atenções.

Mesmo assim, ele teve um ótimo desempenho e conseguiu entrar direto no segundo lugar da Billboard Hot 100 nesta semana. À sua frente, apenas o novo hit da cantora britância.

Comentários do Facebook

X