Connect with us

Notícias

Julieta Venegas compartilha demo de Juan Gabriel de Andar Conmigo

Published

on

Julieta Venegas

Uma colaboração que nunca chegou a se concretizar: Juan Gabriel queria compartilhar com Julieta Venegas o tema Andar Conmigo, faixa do álbum Sí, lançado pela mexicana em 2003. El Divo De Juaréz, morto no último domingo aos 66 anos, chegou a enviar um demo da música para a colega.

De alguma forma, a peça foi vazada e Julieta, bastante abalada com a passagem do amigo, decidiu compartilhar o áudio em suas redes sociais.

“Estou tão sentimental que compartilhei. Tive vontade de recordar, de chorar. Estou muito triste, não é algo que vai passar em alguns dias”, disse Julieta Venegas em uma coletiva na Cidade do México.

+ Leia Mais: Mexicana deve vir ao Brasil com a nova turnê em dezembro

No encontro com os jornalistas para promover sua atual turnê, Algo Sucede, a artista de 45 anos revelou ainda que Juan Gabriel era um dos convidados de seu MTV Unplugged, de 2008, mas problemas de agenda impediram a lenda mexicana de aceitar a proposta.

Quatro anos depois, foi ela a convidada de um dos concertos oferecidos por Juan Gabriel no Auditório Nacional, na única colaboração entre eles. Juntos, Julieta e JuanGa cantaram No Tengo Dinero e ela teve uma grande surpresa:

“Ali estava ele e, de repente, no meio da canção, começou a cantar Andar Conmigo. Foi um momento inesquecível: minha grande inspiração, a maior, cantando uma das minhas canções foi um reconhecimento incrível”.

Andar Conmigo, segundo a própria autora, foi inspirada em Amor Eterno, um dos principais clássicos do repertório de Juan Gabriel.

“Ele é o inventor da música ranchera pop. Juan Gabriel levou a música mexicana a um novo patamar, ele deu espaço a todos nós”, completou Julieta.

Relembre Andar Conmigo, o single de Julieta Venegas quer seria gravado por Juan Gabriel

X