Juanes lança versão bilíngue de Querer Mejor, o dueto com Alessia Cara

A boa fase do Juanes voltou para ficar! Depois de dois hits mais “movidos“, o colombiano voltou ao mediotiempo pop em Querer Mejor, sua parceria com Alessia Cara lançada originalmente em 24 de maio. Nesta quarta-feira, 3 de julho, a música ganhou uma versão bilíngue. Veja o vídeo:

A jovem canadense de 22 anos tem um currículo invejável no mundo latino, com parcerias ao lado de Eros Ramazzotti, Fedez, além do próprio Juanes em uma canção de combate ao suicídio.

O tema tem um timaço de compositores: além dos dois intérpretes, Camilo Echeverry, Marco Masis, Mauricio Montaner (Mau, da dupla Mau y Ricky), Ricardo Montaner e Rafael Arcaute, que também integra a equipe de produção com Juanes e Tainy.

Juanes é o homenageado do ano da Academia Latina de Gravação

O cantor e compositor colombiano Juanes foi escolhido como a “Personalidade do Ano 2019” pela Academia Latina da Gravação™, como parte do 20º aniversário da entidade. O anúncio foi feito através da conta oficial do Instagram da própria Academia. Ele será homenageado em uma festividade especial cheia de estrelas, na qual grandes artistas e seus amigos interpretarão músicas de seu conhecido repertório, em 13 de novembro de 2019, em Las Vegas.

Vencedor de vários GRAMMYS e reconhecido em diversos países, Juanes será premiado por sua arte criativa, seus esforços humanitários sem precedentes, o apoio aos artistas emergentes e suas contribuições filantrópicas para o mundo. Através de suas canções, performances internacionais e seus trabalhos com as fundações Mi Sangre (Meu Sangue) e Paz Sin Fronteiras (Paz sem Fronteiras), o músico continua a aumentar a conscientização sobre o poder e a importância de construir a paz com credibilidade e consistência extraordinárias.

O reconhecimento como “Personalidade do Ano da Academia Latina da Gravação” é concedido aos músicos de herança ibero-americana em reconhecimento não apenas por suas realizações artísticas na indústria da música latina, mas também por seus profundos esforços humanitários. Dentre as celebridades que já receberam esse reconhecimento estão: Marc Anthony, Miguel Bosé, Roberto Carlos, Plácido Domingo, Emilio Estefan, Gloria Estefan, Vicente Fernández, Juan Gabriel, Gilberto Gil, Juan Luis Guerra, Julio Iglesias, José José, Maná, Ricky Martin, Carlos Santana, Alejandro Sanz, Joan Manuel Serrat, Shakira e Caetano Veloso.

X