Juanes, Bocelli, Bisbal e Jesse y Joy cantarão com holograma de Juan Gabriel

A experiência de compartilhar o palco com Juan Gabriel será revivida pelos artistas que compõem o setlist do show Eternamente Juan Gabriel, o primeiro de uma série de eventos que homenagearão El Divo de Juaréz a partir de 18 de fevereiro de 2017, no Foro Pegaso del Estado de México.

O espetáculo organizado por Iván Aguilera, herdeiro do cantor morto no último mês de agosto, e contará com estrelas do talhe de Juanes, Andrea Bocelli, Yuri, entre outros.

“Estamos aqui para anunciar o primeiro concerto oficial da parte da minha família, de homenagem ao meu pai Juan Gabriel, em que contaremos com o apoio do governo do México para fazer algo à altura e com a qualidade que meu pai nos acostumou”, disse Aguilera em coletiva na última quarta-feira (21).

Veja Ya Lo Sé Que Tu Te Vas, single de Juan Gabriel extraído do álbum Vestido de Etiqueta

https://www.youtube.com/watch?v=f3gEGAX43fs

“O evento que vamos fazer será algo grandioso, ambicioso, com um elenco impactante e principalmente uma grande surpresa que fará vibrar os corações de todos os fãs de Juan Gabriel, completou seu produtor Gustavo Farias.

Também estão confirmados no elenco, até o momento, os nomes de Jesse y Joy, David Bisbal, Luis Fonsi, Natalia Lafourcade, Shaila Dúrcal, La India e Aída Cuevas.

“Estes são os confirmados até o momento e pouco a pouco outros artistas irão se unindo a  esta homenagem à memória de Juan Gabriel, pois muitos querem estar presentes neste evento e vamos divulgando os nomes à medida ema que tudo esteja certo”, contou Farias.

Sem entrar em muitos detalhes sobre o holograma, o produtor disse: “Caso contrário não será uma surpresa. Será algo muito especial em que as pessoas poderão reviver a experiência de ver seu ídolo Juan Gabriel. Não direi mais, mas como disse Juan Gabriel… o que se vê não se pergunta”.

Assim, JuanGa será mais um latino a fazer  parte da febre dos hologramas. A família de Selena Quintanilla anunciou a mesma homenagem em abril do ano passado.  O projeto intitulado Selena The One está previsto para ser lançado em 2018 e é de responsabilidade da empresa Acrovirt LLC, com sede em Nevada (EUA).

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X