Connect with us

Notícias

Juanes, Bocelli, Bisbal e Jesse y Joy cantarão com holograma de Juan Gabriel

Published

on

A experiência de compartilhar o palco com Juan Gabriel será revivida pelos artistas que compõem o setlist do show Eternamente Juan Gabriel, o primeiro de uma série de eventos que homenagearão El Divo de Juaréz a partir de 18 de fevereiro de 2017, no Foro Pegaso del Estado de México.

O espetáculo organizado por Iván Aguilera, herdeiro do cantor morto no último mês de agosto, e contará com estrelas do talhe de Juanes, Andrea Bocelli, Yuri, entre outros.

“Estamos aqui para anunciar o primeiro concerto oficial da parte da minha família, de homenagem ao meu pai Juan Gabriel, em que contaremos com o apoio do governo do México para fazer algo à altura e com a qualidade que meu pai nos acostumou”, disse Aguilera em coletiva na última quarta-feira (21).

Veja Ya Lo Sé Que Tu Te Vas, single de Juan Gabriel extraído do álbum Vestido de Etiqueta

“O evento que vamos fazer será algo grandioso, ambicioso, com um elenco impactante e principalmente uma grande surpresa que fará vibrar os corações de todos os fãs de Juan Gabriel, completou seu produtor Gustavo Farias.

Também estão confirmados no elenco, até o momento, os nomes de Jesse y Joy, David Bisbal, Luis Fonsi, Natalia Lafourcade, Shaila Dúrcal, La India e Aída Cuevas.

“Estes são os confirmados até o momento e pouco a pouco outros artistas irão se unindo a  esta homenagem à memória de Juan Gabriel, pois muitos querem estar presentes neste evento e vamos divulgando os nomes à medida ema que tudo esteja certo”, contou Farias.

Sem entrar em muitos detalhes sobre o holograma, o produtor disse: “Caso contrário não será uma surpresa. Será algo muito especial em que as pessoas poderão reviver a experiência de ver seu ídolo Juan Gabriel. Não direi mais, mas como disse Juan Gabriel… o que se vê não se pergunta”.

Assim, JuanGa será mais um latino a fazer  parte da febre dos hologramas. A família de Selena Quintanilla anunciou a mesma homenagem em abril do ano passado.  O projeto intitulado Selena The One está previsto para ser lançado em 2018 e é de responsabilidade da empresa Acrovirt LLC, com sede em Nevada (EUA).

X