Joy, da dupla com Jesse, é mamãe pela segunda vez

Uma linda surpresa para deixar os corações quentinhos em meio a tantas notícias difíceis: a família de Joy aumentou! Pelas redes sociais, a irmã de Jesse revelou o nascimento do segundo filho com a mulher Diana Atri.

Destaque – Morat lança novo single e anuncia show na Amazon Prime Video

O menino recebeu o nome de Nour. A irmã mais velha, Noah, está prestes a completar dois anos. Devidamente protegida e seguindo os protocolos contra a Covid-19, Joy mostrou o rosto do filho ainda na sala de parto.

+ Leia Mais: Danny Ocean e Justin Quiles fazem colaboração inédita em Cuántas Veces

Veja a primeira aparição de Nour, o segundo filho da Joy

Em 2019, ao anunciar a primeira gestação de Diana, Joy comoveu os fãs. A cantora ainda pediu à imprensa que mantenha o assunto em segundo plano e que será ela quem decidirá quando e como voltará a falar sobre o tema.

+ Leia Mais: Selena Gomez entrega ótimo trabalho em Revelación, seu primeiro álbum em espanhol

“Queria compartilhar com vocês esta notícia tão especial e importante na minha vida até o dia hoje (…) Desde pequena, vi preferências sexuais além do preto e branco: duas pessoas se amando para mim é amor, sem importar o gênero. 

E, apesar de nunca ter pensado que o amor da minha vida seria uma mulher, faz sete anos que nos conhecemos e o amor nos pegou de surpresa.  A princípio foi difícil aceitar que havíamos chegado ao nosso destino. Mas deixando de lado o medo e o que iam dizer, abri os braços por completo à felicidade. Hoje, minha esposa e eu estamos esperando nosso primeiro bebê, uma menina que, graças a Deus, vem cheia de saúde e vida.

Me dedico à música, e quando paro diante dos meus queridos companheiros de imprensa falo sobre isso: meu trabalho, nem mais, nem menos.

Serei eu quem vai decidir quando e quanto compartilhar minha vida privada e minha intimidade com o mundo como fiz até o dia de hoje.

Amo a todos e cada um de vocês e agradeço de maneira infinita tê-los em minha vida”

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X