Jorge Drexler atuará em produção brasileira com Marieta Severo

À véspera de seu primeiro show no Brasil em 2015, Jorge Drexler revelou que está escalado para atuar na produção brasileira Aos Nossos Filhos ao lado da consagrada Marieta Severo. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

O filme é uma adaptação da peça homônima, escrita e estrelada por Laura Castro, que já rodou o país com a atriz portuguesa Maria de Medeiros. A trama gira em torno das novas formações familiares, com casais gays de crianças. A data da filmagem ainda não foi definida.

Drexler, que fala português fluentemente, interepretará um professor universitário. Essa não será sua primeira experiência nas telonas: em 2012, o uruguaio protagonizou A Sorte Em Suas Mãos, do argentino Daniel Burman.

Médico especializado em otorrinolaringologia por formação, Jorge Drexler chega ao Brasil ainda nesta quarta-feira para dar início à série de shows da turnê Bailar En La Cueva que fará pelo país. Nesta quinta-feira (26), ele canta no Teatro Bradesco, em São Paulo, com ingressos esgotados. Na sexta (27), também com sold out, é a vez do Bar Opinião, em Porto Alegre, desfrutar do show do ganhador do Oscar de 2004. Drexler encerra sua passagem em território brasileiro com show em Curitiba, no domingo (29).

 

A Equipe do LatinPop Brasil informa que correu atrás insistentemente da equipe de Produção do Show de Jorge Drexler no Brasil para trazer conteúdo exclusivo, contudo nossos contatos não foram respondidos.