Depois de revelar que fará um show histórico no Gigantinho, em Porto Alegre, Jorge Drexler anunciou que São Paulo também fará parte de sua nova tour pelo Brasil.

E adivinhem quando o uruguaio virá? Sim, no famoso novembro, o mês mais movimentado do mercado de entretenimento do país! A apresentação será no dia 9, no Espaço Unimed. O início das vendas está marcado para a próxima segunda-feira, 26 de junho, a partir das 18h.

Após aproximadamente cinco anos de silêncio discográfico, o cantor e compositor Jorge Drexler apresentou ao mundo no ano passado, em abril de 2022, o novo álbum “Tinta y Tiempo” (Sony Music). Neste 14º disco de estúdio, o artista demonstra como o seu talento e criatividade são realmente incansáveis.

São três décadas de canções que continuam a somar ao imaginário do uruguaio, destacando especialmente a conexão do público em seus shows. Na última edição do Latin Grammy, realizada em Las Vegas, em novembro de 2022, ele conquistou sete estatuetas, sendo cinco delas por este último disco. 

Este fato é a evidência representativa da brilhante tarefa realizada em “Tinta y Tiempo”, trabalho generoso e abundante, que transparece a habilidade e talento do artista para criar canções emotivas e reflexivas, e já imprescindíveis no setlist.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br