Joey Montana prepara remix de Picky com Akon

Se Picky já tem todas as credenciais para se tornar um dos hits de 2016, a partir de sexta-feira (15) a música de Joey Montana começará a romper as fronteiras do mundo latino. A data vai marcar a estreia do remix do tema com Akon, um dos nomes mais importantes do hip hop americano.

Enquanto aguarda o lançamento, o artista de 32 anos nascido no Panamá está na contagem regressiva para mais uma marca importante como o single: Picky está perto de superar a marca de 200 milhões de views no YouTube. Na tarde desta terça-feira (12), o vídeo já tinha sido visto 197 milhões de vezes.

Waooooo ya casi los 200 MILLONES DALE PLAYYYYYY http://www.youtube.com/watch?v=RqpKDkVzlqU&sns=tw vía

Posted by Joey Montana on Thursday, April 7, 2016

No Spotify, a música já foi reproduzida mais de 67 milhões de vezes.

Joey Montana iniciou sua carreira no grupo panamenho La Factoria nos anos 2000 e ao lado dos companheiros participou, inclusive, da novela Clase 406, considerada o embrião do fenômeno Rebelde. Na produção, ele atuou ao lado de de Dulce Maria, Anahi, Alfonso Herrera e Christian Chavez.

Depois de cinco anos de sucesso, ele deixou a banda para atuar como advogado, carreira que abandonou em 2007 para lançar seu primeiro álbum como solista, Sin Cadenas. A discografia inclui ainda Flow Con Clase (2010) e Único (2012).

Atualmente, o artista é coach do La Voz Equador ao lado de Paty Cantú e Daniel Betancourt.

Assista ao clipe de Picky, novo sucesso de Joey Montana

X