Connect with us

Notícias

Joel Pimentel revela novo disco da CNCO

Published

on

CNCO está gravando terceiro álbum

Não faz nem um mês que a CNCO disse à Forbes que não tinha planejado a gravação do terceiro álbum. Ou os planos mudaram rápido demais, ou foi apenas um blefe.

Conhecido como o “linguarudo” do grupo, Joel Pimentel anunciou em seu Twitter que o trabalho está sendo gravado. E mais: todo o mês de maio será dedicado aos trabalhos de estúdio.

Enquanto trabalha no novo projeto discográfico, a banda multicultural tem duas colaborações engatilhadas para as próximas semanas, uma com Abraham Mateo (Me Vuelve Loco) e outra com PRETTYMUCH, outra boyband criada por Simon Cowell com integrantes do Canadá e dos Estados Unidos.

O mistério da turnê no Brasil

Revelada à revista Forbes por Joel Pimentel, a turnê da CNCO no Brasil segue um mistério para os fãs brasileiros da boyband.

“Agora vamos voltar para a América Latina com a turnê. Vamos para o Brasil pela primeira vez para fazer shows”, disse o integrante do quinteto à publicação.

No ano passado, o grupo esteve por aqui para participar de um festival da rádio Disney e ainda fez um evento para fãs na MTV, com direito a pocket show. Esta será, portanto, a primeira vez que os rapazes virão com seu show completo para cá.

Contudo, todos os detalhes estão sendo mantidos em completo sigilo. Nem a produtora foi divulgada, tampouco se eles virão por intermédio da gravadora, como aconteceu com Maluma em 2017. A Sony Music, por sinal, não se pronunciou sobre o tema, mesmo tendo sido procurada pela reportagem do LatinPop Brasil no início da semana.

Atualmente, a CNCO promove o single Pretend, o primeiro em inglês de sua carreira.

X