Connect with us

Notícias

Jesse y Joy se aproximam dos 100 milhões com Ecos de Amor

Published

on

Que Ecos de Amor seria um grande hit todo mundo já sabia desde o lançamento da música, ainda em 2015, e agora Jesse y Joy estão quase chegando a uma marca importante com o single: as 100 milhões de visualizações com o videoclipe.

Na última aferição feita pela equipe do LatinPop Brasil, o vídeo já somava 98,8 milhões de reproduções, além dos quase 400 mil likes.

Ecos de Amor Youtube

+ Leia Mais: Veja como foi a estreia de Echos Of Love em Malhação

+ Leia Mais: Ecos de Amor foi a Música do Ano – América Latina nos Prêmios LatinPop

Isso quer dizer que vem Vevo Certified por aí certo? Não exatamente… Por serem contratados da Warner Music, eles não fazem parte da plataforma Vevo e, por isso, não podem receber a certificação.

Esse será o terceiro vídeo de Jesse y Joy a chegar aos 100 milhões de views, marca alcançada também por Llorar (feat. Mario Domm) e La De La Mala Suerte.

Além de Ecos de Amor, mais um videoclipe da dupla está prestes a alcançar a marca: No Soy Una De Esas, a divertida parceria dos irmãos Huerta com Alejandro Sanz, lançada no último dia de novembro de 2015.

Reveja o videoclipe de Ecos de Amor, de Jesse y Joy

Dupla faz crescer a expectativa de show no Brasil

Se os fãs de Jesse y Joy já estavam pirando com a possibilidade anunciada por eles da turnê Un Besito Más passar pelo Brasil, uma mensagem postada na noite da última quinta-feira (1) fez a expectativa aumentar exponencialmente.

A conta oficial dos irmãos Huerta avisa que na próxima terça-feira, dia 6, eles farão um anúncio especial: a série de shows ganhará uma extensão.

“Anúncio especial na próxima terça-feira. Fique atento, porque queremos você para anunciar a próxima etapa da nossa viagem. Estamos emocionados para dar essa notícia em breve”.

Depois de passar por SBT, Rede TV e Record, a dupla fez sua reestreia no Brasil em grande estilo. Echoes Of Love, a versão em inglês de Ecos de Amor, virou tema do casal protagonista da nova temporada de Malhação. A música também pode ser ouvida em algumas rádios do país, como a Antena 1, em São Paulo.

X