Jesse y Joy “frustram” Brasil e anunciam turnê nos EUA

Tudo bem que era um sonho distante, mas qual foi o fã brasileiro de Jesse y Joy que não alimentou uma pontinha de esperança de ver a turnê Un Besito Más por aqui ainda neste ano quando eles disseram que anunciariam uma grande surpresa nesta terça-feira (5)?

A revelação aconteceu há poucos minutos nas redes sociais: a turnê, de fato, ganhou novas datas. Muitas datas, aliás! Serão 17 novos shows, entre outubro e dezembro, todos nos Estados Unidos. Os ingressos começarão a ser vendidos já nesta sexta-feira, 9 de setembro.

Brasil é promessa da dupla para 2017

Mas se você é fã de Jesse y Joy aqui no Brasil, não desanime! Com todas as letras, eles afirmaram que pretendem incluir o Brasil na turnê Un Besito Más no ano que vem. No vídeo gravado no Twitter em resposta à fã @Dayse_anne, eles falaram, enfim, sobre a música na novela teen da Globo e sobre as participações anteriores em trilhas sonoras de produções brasileiras. No fim, Joy sentenciou: Vocês estão aqui (apontando para a cabeça) e aqui (apontando para o coração).

Veja o vídeo na íntegra:

 

Depois de passar por SBT, Rede TV e Record, a dupla fez sua reestreia no Brasil em grande estilo. Echoes Of Love, a versão em inglês de Ecos de Amor, virou tema do casal protagonista da nova temporada de Malhação. A música também pode ser ouvida em algumas rádios do país, como a Antena 1, em São Paulo.

+ Leia Mais: Veja como foi a estreia dos mexicanos em Malhação

+ Leia Mais: Ecos de Amor se aproxima dos 100 milhões de views

A gravadora já tinha adiantado com exclusividade ao LatinPop Brasil que estava preparando o lançamento dos irmãos Huerta no país, mas manteve os detalhes em segredo. A notícia dividiu os fãs: há o sentimento de alegria por, enfim, vê-los com força no mercado brasileiros, mas houve quem preferisse a escolha de uma música em espanhol para esse momento.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X