Connect with us

Notícias

Jesse y Joy falam sobre visita ao Brasil em 2017

Published

on

A expectativa dos fãs de Jesse y Joy por ver a dupla no Brasil só aumenta. E com uma boa justificativa! Bombando com Echoes Of Love na trilha sonora de Malhação, os irmãos Huerta voltaram a falar sobre os planos de vir ao Brasil no ano que vem.

Em um bate-papo informal com fãs no Twitter, foi Jesse quem levantou a hipótese de desembarcar por aqui com a irmã Joy. Quando? Em 2017.

Essa não é a primeira vez que a dupla mexicana revela seu desejo de vir ao Brasil em breve. Em agosto, mais uma vez durante um bate-papo no Twitter, eles afirmaram com todas as letras que pretendem incluir o país na nova etapa da turnê Un Besito Más.

No vídeo gravado em resposta à fã @Dayse_anne, eles falaram, enfim, sobre a música na novela teen da Globo e sobre as participações anteriores em trilhas sonoras de produções brasileiras. No fim, Joy sentenciou: Vocês estão aqui (apontando para a cabeça) e aqui (apontando para o coração).

LatinPop Brasil procurou a Warner Music Brasil para confirmar a vinda de Jesse y Joy ao Brasil em 2017. Até o fechamento dessa reportagem a gravadora não havia respondido.

Brasil já é o 13º mercado de Jesse y Joy no YouTube

Passados três meses da estreia de Echoes Of Love em Malhação, Jesse y Joy seguem ganhando terreno no Brasil. O país já é o 13º mercado da dupla mexicana no YouTube. São mais de 14,5 milhões de acessos em seu material audiovisual. Antes da estreia global, a aferição do LatinPop Brasil mostrava os intérpretes de More Than Amigos fora do TOP 20.

O ranking é liderado pelo México, pais natal dos irmãos Huerta, e Argentina. De acordo com o levantamento feito pelo site desde setembro de 2014, Jesse y Joy contabilizam quase 1,5 bilhão de visualizações nos vídeos que estão disponíveis na plataforma.

X