Jesse y Joy comemoram 100 milhões de parceria com Alejandro Sanz

Primeiro foi Ecos de Amor, agora No Soy Una De Esas, segundo single do álbum Un Besito Más, rompeu a marca dos 100 milhões de views no YouTube e Jesse y Joy não esconderam a alegria pelo sucesso do trabalho em parceria com Alejandro Sanz.

Engana-se, contudo, quem acha que os irmãos Huerta estão colecionando Vevo Certified em seu novo disco. Eles fazem parte do catálogo da Warner Music, a única gravadora do trio de ferro da indústria musical que não tem parceria com a plataforma de vídeos.

O último disco da dupla tem ainda um terceiro clipe, Dueles, que se situa na casa de 34 milhões de cliques até esta terça-feira (27). O novo single, a spanglish More Than Amigos, ainda não teve seu vídeo oficial gravado.

Reveja o clipe de No Soy Una De Esas, de Jesse y Joy feat Alejandro Sanz

Jesse y Joy estão na trilha sonora de Malhação

A Warner Music Brasil não está brincando em serviço quando o assunto é a promoção de sua estrelas latinas no Brasil. Depois do dueto de Pablo Alborán com Tiê, tema dos personagens Giovanni e Camila em Haja Coração, agora chegou a vez de Jesse y Joy estrearem na trilha sonora de Malhação.

O tema escolhido é Echoes Of Love, a versão em inglês de Ecos de Amor. A faixa que teve uma ótima aceitação no mercado mundia, chegando a ficar entre as mais pedidas da BBC, na Inglaterra, e agora compõe a trilha da trama global.

+ Leia Mais: Pablo Alborán estreia parceria com Tiê na trilha sonora de Haja Coração

+ Leia Mais: Dupla anuncia turnê nos Estados Unidos

A música foi produzida por Jesse e Fraser T. Smith, que já trabalhou com artista de peso como Adele, Sam Smith e CeeLo Green, e foi lançado em vários países da Europa, também nos Estados Unidos e em toda América Latina.

A gravadora já tinha adiantado com exclusividade ao LatinPop Brasil que estava preparando o lançamento dos irmãos Huerta no país, mas manteve os detalhes em segredo. A estreia divide os fãs: há o sentimento de alegria por, enfim, vê-los no mercado brasileiros, mas há quem preferisse a escolha de uma música em espanhol para esse momento.

Principal celeiro de talentos da Globo nos últimos anos, a novelinha teen estreou em 22 de agosto a sua 24ª temporada sob o título Pro Dia Nascer Feliz.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X