Jesse y Joy chegam a 100 milhões com Ecos de Amor

Que Ecos de Amor seria um grande hit todo mundo já sabia desde o lançamento da música, ainda em 2015, e agora Jesse y Joy chegaram a uma marca importante com o single nesta quarta-feira (7): as 100 milhões de visualizações com o videoclipe.

Na aferição anterior feita pela equipe do LatinPop Brasil, no dia 4 de setembro, o vídeo já somava 98,8 milhões de reproduções, além dos quase 400 mil likes. Ou seja, foram quase dois milhões de acessos em apenas três dias.

 

+ Leia Mais: Veja como foi a estreia de Echoes Of Love em Malhação

+ Leia Mais: Dupla anuncia turnê nos Estados Unidos

+ Leia Mais: Ecos de Amor foi a Música do Ano – América Latina nos Prêmios LatinPop

Isso quer dizer que vem Vevo Certified por aí certo? Não exatamente… Por serem contratados da Warner Music, eles não fazem parte da plataforma Vevo e, por isso, não podem receber a certificação.

Esse será o terceiro vídeo de Jesse y Joy a chegar aos 100 milhões de views, marca alcançada também por Llorar (feat. Mario Domm) e La De La Mala Suerte.

Além de Ecos de Amor, mais um videoclipe da dupla está prestes a alcançar a marca: No Soy Una De Esas, a divertida parceria dos irmãos Huerta com Alejandro Sanz, lançada no último dia de novembro de 2015.

Reveja o videoclipe de Ecos de Amor, de Jesse y Joy

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X