Jennifer Lopez e Maluma se unem nas colaborações Pa Ti e Lonely. Veja!

Duas das estrelas mais badaladas, Jennifer Lopez e Maluma se uniram para gravar dois novos singles, intitulados “Pa Ti” e “Lonely”.

Aquecendo o lançamento, o evento “Behind the Video” estreou exclusivamente no TikTok, seguido por um “First Look” da MTV, na MTV Live e MTVU. “Pa Ti” e “Lonely” já estão disponíveis em todas as plataformas.

Destaque: Pablo Alborán estreia Si Hubieras Querido

“Pa Ti” e “Lonely” foram produzidos por Jon Leone e Édgar Barrera e coescritos por Jennifer Lopez e Maluma. O videoclipe foi dirigido por Jessy Terrero e filmado em Hungtington, NY, e na cidade de Nova York. As músicas também serão destaque no filme “Marry Me”, da Universal Pictures, que é coestrelado por Jennifer Lopez e Maluma e estreia nos cinemas em 12 de fevereiro de 2021, Dia dos Namorados nos Estados Unidos. As duas músicas também serão incluídas na trilha sonora original do filme “Marry Me”, lançada pela Sony Music Latin e Arista Records.

Agora, eles oferecem a maior e mais ousada colaboração do ano com “Pa Ti” e “Lonely”.

Veja o clipe único para as colaborações de Pa’Ti e Lonely, de Jennifer Lopez e Maluma

+ Leia Mais: Girl From Rio é o título do álbum da Anitta

Sobre Jennifer Lopez:

Jennifer Lopez é atriz, produtora, cantora e artista premiada, que se estabeleceu na música, no cinema e na televisão e é uma das artistas mais influentes da história. Como artista de gravação em turnê, ela vendeu mais de 75 milhões de discos e, mais recentemente, encerrou sua turnê global “It’s My Party”, com os ingressos esgotados, tendo realizado uma apresentação recorde no Pepsi Super Bowl Halftime Show. Como atriz, Lopez tem uma renda bruta de bilheteria mundial acumulada de mais de US$ 3 bilhões. Como artista, ícone da moda, empresária e filantropa, Jennifer Lopez foi incluída na lista da TIME 100, tendo sido nomeada como a celebridade mais poderosa pela revista Forbes e a mulher mais bonita do mundo pela revista People, além de receber o prêmio MTV Video Vanguard Award e duas indicações ao Globo de Ouro por seus papéis aclamados pela crítica nos sucessos de bilheteria “Hustlers” e “Selena”. Até hoje, Lopez continua sendo a única artista a ter um álbum no topo das paradas e um filme sucesso de bilheteria ao mesmo tempo. Lopez poderá ser vista em breve estrelando o próximo filme “Marry Me”, ao lado de Owen Wilson e Maluma. Com uma carreira de mais de duas décadas no topo, Jennifer Lopez se concretiza na história como um ícone global e extremamente versátil.

+ Leia Mais: Anahí detona Televisa ao falar sobre luta contra anorexia

Sobre Maluma:

Com apenas 26 anos de idade, Maluma é amplamente considerado uma das principais vozes da música latina e um genuíno ídolo jovem global. Nascido Juan Luis Londoño, em Medellín, Colômbia, Maluma criou seu nome artístico a partir das duas primeiras letras dos nomes de sua mãe, pai e irmã.

O vencedor do Grammy Latino de 2018 de Melhor Álbum Vocal Pop Contemporâneo (com F.A.M.E.) é um dos artistas mais populares das redes sociais, com mais de 23 milhões de fãs no Facebook, 6 milhões de seguidores no Twitter e o impressionante número de 53.3 milhões de seguidores no Instagram, tornando-se o principal artista latino no Instagram e o primeiro e único a alcançar 50 milhões de seguidores. Seu canal oficial no YouTube/VEVO já acumulou mais de 9 bilhões de visualizações e tem mais de 24 milhões de inscritos, tendo rendido a ele um prêmio Diamond Play Button do YouTube.

Com seu Maluma World Tour, alcançou um sucesso incomparável, vendendo mais de um milhão de ingressos em 105 shows mundiais apenas em 2017 e tornando-se o artista latino que mais vende ingressos para shows no mundo. Em 2018 e 2019, quebrou recordes com casas cheias em todos os seus shows nos Estados Unidos e na Europa, esgotando ingressos para seus shows na arena Madison Square Garden (Nova York), na arena American Airlines Arena (Miami) e dois em The Forums (Los Angeles), entre outros. Com seu 11:11 World Tour, ele também esgotou os ingressos para o maior local de Israel, o Yarkon Park, em Tel Aviv (mais de 60.000 espectadores); fez história no 18º Festival anual Mawazine em Rabat, Marrocos, estabelecendo um público recorde com seu show como atração principal à frente de 200 mil pessoas; e se apresentou pela primeira vez em Riade, na Arábia Saudita, diante de 25 mil pessoas.

Em 2018, Maluma entrou no cenário da moda com seu estilo e o visual ousado, jovem e autêntico. Foi nomeado um “ícone da moda masculina” e a “mais nova fonte de inspiração da moda masculina” pela Vogue. Além disso, foi nomeado “Homem do Ano” da GQ em 2019 e continua ganhando o apoio de estilistas do mundo da moda, como Kim Jones (Dior), Jeremy Scott (Moschino), Donatella Versace, Calvin Klein, Christian Louboutin, Louis Vuitton e muitos outros. Em 2019, participou pela primeira vez do Met Gala, sendo um dos primeiros artistas urbanos latinos dessa geração a ser convidado por Anna Wintour. Maluma também lançou as principais campanhas e comerciais como o rosto de marcas globais como Moet Hennessy, Michelob e Adidas.

Desde que ingressou na Sony Music Latin, em 2015, Maluma lançou três álbuns, todos os quais estrearam no topo da parada de álbuns latinos da Billboard: Pretty   Boy   Dirty   Boy (2015), F.A.M.E. (2018) e 11:11 (2019)Maluma é o artista mais jovem a ocupar simultaneamente o 1o e 2o lugares na parada Latin Airplay da Billboard (com “Sin Contrato” e “Chantaje”) e apenas o sexto a alcançar o feito. Até o momento, Maluma teve dezessete singles no topo da parada Latin Airplay da Billboard.

Sobre “Marry Me”:

Repleto de músicas originais de Jennifer Lopez e da estrela global da música latina Maluma, “Marry Me” chega aos cinemas no fim de semana do dia dos namorados nos EUA, com Lopez estrelando como a estrela musical Kat Valdez e Owen Wilson como Charlie Gilbert, um professor de matemática. Um romance improvável sobre duas pessoas diferentes em busca de algo real em um mundo em que o valor é baseado em curtidas e seguidores, “Marry Me” é uma história de amor moderna sobre celebridades, casamento e mídias sociais.

Kat Valdez (Lopez) é metade do casal de celebridades mais sexy do momento, ao lado de Bastian (Maluma, fazendo sua estreia no cinema). Enquanto o inevitável single de sucesso de Kat e Bastian, “Marry Me”, sobe nas paradas, eles estão prestes a se casar diante de uma plateia de fãs em uma cerimônia que será transmitida por várias plataformas.

O professor de matemática do ensino médio Charlie Gilbert (Owen Wilson) foi arrastado para o show por sua filha Lou (Chloe Coleman, Big Little Lies da HBO) e sua melhor amiga (Sarah Silverman). Quando Kat descobre, segundos antes da cerimônia, que Bastian a traiu com sua assistente, sua vida vira de cabeça para baixo, enquanto ela tem um colapso no palco, questionando amor, verdade e fidelidade. À medida que seu mundo desmorona, seus olhos cruzam com os olhos de um estranho — um rosto na multidão.

Se aquilo que você conhece te decepciona, então talvez o que você não conhece seja a resposta e, assim, em um momento de inspirada insanidade, Kat decide se casar com Charlie. O que começa como uma reação impulsiva evolui para um romance inesperado. Mas à medida que as forças conspiram para separá-los, surge a questão universal: Podem duas pessoas de mundos tão diferentes eliminar o abismo entre eles e criar um lugar ao qual ambos pertençam?

“Marry Me” é dirigido por Kat Coiro (“It’s Always Sunny in Philadelphia”, da FX; “Disque Amiga para Matar”, da Netflix) a partir de um roteiro de John Rogers (“Os Bibliotecários”, da TNT) e Tami Sagher (“Um Maluco na TV”, da NBC) e Harper Dill (“The Mick”, da Fox), baseado na história em quadrinhos de Bobby Crosby. O filme é produzido por Elaine Goldsmith-Thomas (“As Golpistas”, “Encontro de Amor”), Jennifer Lopez, Benny Medina(“As Golpistas”, “Um Maluco no Pedaço”, da NBC) e John Rogers. Os produtores executivos do filme são Alex Brown, Willie Mercer, Pamela Thur e J.B. Roberts.

“Marry Me”, da Universal Pictures, será lançado na sexta-feira, dia 12 de fevereiro de 2021, Dia dos Namorados nos EUA.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X