A superestrela global Jennifer Lopez e o artista latino Maluma, estrelas da nova comédia romântica da Universal Pictures Marry Me, lançaram a esperada trilha sonora do filme, intitulada MARRY ME (Original Motion Picture Soundtrack), disponível via Sony Latin Music e Arista Records. Anteriormente, em 2 de fevereiro, as estrelas lançaram a faixa-título oficial do filme, “Marry Me (Kat & Bastian Duet)” para seus fãs em todo o mundo.  Marry Me chega aos cinemas de todo o mundo a partir de 11 de fevereiro.

Destaque: Chanel é a representante da Espanha no Eurovision

Hoje, na TV norte americana, Lopez e Maluma apresentarão “Marry Me (Kat & Bastian Duet)” ao vivo, pela primeira vez, no The Tonight Show Estrelado por Jimmy Fallon na NBC.

A trilha sonora soulful e romântica apresenta pop, pop latino, reggaeton e faixas up-tempo de ambos artistas, incluindo seu hit reggaeton de 2020, “Pa’ Ti”, escrito por LopezMaluma, Andrea Elena Mangiamarchi (também conhecido como Elena Rose), Jon Leone e Edgar Barrera e produzido por Leone e Barrera.

O álbum destaca os vocais impecáveis de Lopez em faixas como “On My Way (Marry Me)”, e a versão remix propulsiva do trio de Los Angeles TELYKast. O vídeo de “On My Way”, lançado em novembro de 2021, foi dirigido por Santiago Salviche.  Desde o seu lançamento, a faixa acumulou mais de 13,4 milhões de streams de áudio em todo o mundo e os vídeos oficiais, lyric video e remix foram vistos mais de 12,1 milhões de vezes globalmente. A revista People disse: “Jennifer Lopez está espalhando mais amor lírico.”  Entertainment Tonight afirmou: “Jennifer Lopez está puxando as cordas do coração novamente“, e a Entertainment Weekly declarou: “Prepare-se para ser sacudida pela voz de Jennifer Lopez.”

Marry Me (Original Motion Picture Soundtrack) também apresenta a poderosa e sensual balada latina de Maluma “Segundo”, escrita pelo artista e Edgar Barrera, que é destaque em um momento crucial do filme. O álbum também inclui uma reprise de balada da faixa título, “Marry Me (Kat & Bastian Duet)”, com uma mistura calorosa de letras em espanhol e inglês.

No 3 de fevereiro, Lopez e Maluma se apresentaram com exclusividade no Bitmoji Concert com seus bitmojis personalizados, entregando um evento ao vivo interativo com uma experiência promovida do SnapChat para seus fãs. Seus bitmojis realizaram as faixas do filme “Church”, “Marry Me”, “Pa’ Ti” e “On My Way”.

MARRY ME – TRACKLIST:

  1. Coolidge Crew – “Here Comes The Bride”
  2. Jennifer Lopez & Maluma – “Marry Me (Kat & Bastian Duet)”
  3. Jennifer Lopez & Maluma – “Pá Ti (For You)”
  4. Jennifer Lopez – “Church”
  5. Maluma – “1 En 1 Million”
  6. Jennifer Lopez – “Love of My Life”
  7. Jennifer Lopez – “After Love (Part 1)”
  8. Jennifer Lopez & Maluma – “Marry Me (Ballad)”
  9. Maluma – “Segundo”
  10. Jennifer Lopez – “On My Way (Marry Me)”
  11. Jennifer Lopez – “Nobody’s Watching (Marry Me)”
  12. Jennifer Lopez – “Love Of My Life” [Arkadi Remix]*
  13. Jennifer Lopez & TELYKast – “On My May (Marry Me)” [TELYKast Remix]*

Ouça a trilha de Marry Me, filme com JLo e Maluma

Sobre Marry Me

Repleto de canções originais de Jennifer Lopez e da estrela global da música latina Maluma, Marry Me chega no dia 11 de fevereiro com Lopez protagonizando como a superestrela musical Kat Valdez e Owen Wilson como Charlie Gilbert, um professor de matemática — que, apesar de não se conhecerem, concordam em se casar e só depois se conhecerem. Um romance improvável sobre duas pessoas diferentes em busca de algo real em um mundo onde o valor é baseado em curtidas e seguidores, Marry Me é uma história de amor moderna sobre celebridades, casamento e mídias sociais.

Kat Valdez (Lopez) forma um dos casais de celebridades mais sexy da terra com o superstar Bastian (Maluma, fazendo sua estreia no cinema). Enquanto o incrível single de Kat e Bastian, “Marry Me”, sobe nas paradas, eles estão prestes a se casar diante de uma multidão de fãs em uma cerimônia que será transmitida por várias plataformas.

O professor de matemática do ensino médio Charlie Gilbert (Owen Wilson) foi arrastado para o concerto por sua filha Lou (Chloe Coleman, Big Little Lies) e sua melhor amiga (Sarah Silverman). Quando Kat descobre, segundos antes da cerimônia, que Bastian a traiu com sua assistente, sua vida vira à esquerda enquanto ela tem um colapso no palco, questionando amor, verdade e lealdade. À medida que seu mundo glamuroso cai, seus olhos vão ao encontro de um estranho — um rosto na multidão.

Se o que você sabe te decepciona, então talvez o que você não sabe seja a resposta, e assim, em um momento de insanidade inspirada, Kat escolhe se casar com Charlie. O que começa como uma reação impulsiva evolui para um romance inesperado. Mas à medida que as forças conspiram para separá-los, surge a questão universal: duas pessoas de mundos tão diferentes podem fazer a ponte entre eles e construir um lugar onde ambos pertencem?

O filme também é estrelado por John Bradley (Game of Thrones), Michelle Buteau (Michelle Buteau: Bem-vindo a Buteaupia) e Utkarsh Ambudkar (Mulan).

Marry Me é dirigido por Kat Coiro (Dead to Me, It’s Always Sunny in Philadelphia, próximo She-Hulk) a partir de um roteiro de John Rogers (The Librarians) e Tami Sagher (30 Rock da NBC) e Harper Dill (The Mick) baseado na graphic novel de Bobby Crosby. O filme é produzido por Jennifer Lopez p.g.a. e Elaine Goldsmith-Thomas p.g.a. (HustlersMaid in Manhattan) para Lopez’s Nuyorican Productions, por John Rogers para Kung Fu Monkey Productions e por Benny Medina (Hustlers, The Fresh Prince of Bel-Air). Os produtores executivos do filme são Alex Brown, Willie Mercer, Pamela Thur e J.B. Roberts.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br