Connect with us

Notícias

Jennifer Lopez anuncia turnê para comemorar 50 anos

Published

on

Jennifer Lopez vai fazer 50 anos em julho

A notícia deveria ser como é que a Jennifer Lopez vai fazer 50 anos com aquele corpinho de 20 e rostinho de 18, mas vamos focar na música?

A bela anunciou no programa da Ellen DeGeneres uma turnê de dois meses pelos Estados Unidos para comemorar a data. Sob o título It’s My Party, a série de shows começará no dia 7 de junho, em Phoenix, e terminará em 26 de julho, em Miami.

“Neste verão, eu decidi que queria fazer algo grande para o meu dia, já que é um grande aniversário. Vou fazer uma turnê pelos Estados Unidos, faremos 25, 28 shows, algo assim”, disse JLo no talk show.

A turnê contará com a World Of Dance Experience, com convidados do programa de dança da NBC, o World Of Dance.

“É uma loucura. Alguém mais anda sente que tem 16? Sinto que tenho 26 anos ainda”, disse a intérprete de El Aillo, que faz aniversário em 24 de julho.

Ainda não há informações sobre a possibilidade da extensão da nova turnê de JLo para fora dos Estados Unidos. Aqui no Brasil nós já estamos esperando, certo?

Último single é composição de Sia

Depois esbanjar sensualidade ao lado de Bad Bunny em Te Guste, a Diva do Bronx volta ao inglês, desta vez uma música composta por ninguém menos do que Sia.

A novidade é ver a americana fora de sua zona de conforto, apostando em uma balada:Limitless.

Ouça Limitless, a nova música da Jennifer Lopez

X