Jencarlos Canela vai estrear single e série na Netflix

Fevereiro promete ser um mês e tanto para Jencarlos Canela, tanto para o lado musical, quanto para sua veia dramática.

O artista de origem cubana estreará no próximo dia 17 de fevereiro a série The Expanding Universe of Ashley Garcia, produzida por Mario López e dirigida por Eva Longoria.

No dia 28, antes do encerramento do mês, será a vez do single Relax, uma colaboração de Jo Mersa Marley.

“Estou orgulhoso! Sempre foi um desejo meu fazer parte de uma empresa que veio para mudar o jogo, que mudou a forma das pessoas verem o entretenimento, as séries, os shows. Por isso, protagonizar uma história dentro da Netflix, fazê-lo como latino e para o mundo inteiro é uma grande oportunidade”, comentou o ator e cantor.

Seu personagem vai compartilhar a cena com Paulina Chávez, que interpreta Ashley Garcia, uma brilhante adolescente de 15 anos que tem a oportunidade de mudar de país para estudar robótica em uma grande oportunidade.

Jen é o tio da jovem e quem a hospeda em sua casa. O personagem não teria nenhuma relação com a música, mas Seth Kurland, um dos criadores do drama, se impressionou com o talento musical do cantor e decidiu mudar a história.

“Me sinto como um peixe n’água. Esse personagem perde o amor pela música por coisas que lhe aconteceram na vida. Esse momento em que volta a tocar o violão é super bonito”, disse Canela, que já trabalhou em projetos para a NBC e Televisa.

Veja Más Nadie, o vídeo do seu último single