J Balvin vai estrear La Luz, parceria com Sech, em evento do Fortnite

J Balvin será o primeiro artista latino a apresentar uma música em um evento do famoso game Fortnite. O evento acontecerá no dia 31 de outubro, em pleno Halloween, e marcará o início de uma nova fase na carreira do artista.

Destaque: LatinPopCast 2020 #09 – De Giulia Be a Anitta e Jojo Toddynho, quem são os artistas brasileiros que já tentaram a sorte no mercado latino

O colombiano confirmou que vai usar a plataforma para estrear seu novo single com Sech, intitulado La Luz.

+ Leia Mais: Bichota é o novo single da Karol G e título gera polêmica

+ Leia Mais: Filme com Laura Pausini na trilha sonora estreia na Netflix em novembro

J Balvin ganhou combo no McDonald’s

Seguindo os passos de Travis Scott e Michael Jordan, J Balvin será o primeiro latino a ter uma “linha” própria no McDonald’s. O menú assinado pelo colombiano foi intitulado J Balvin Meal e traz Big Mac (sem picles), batatas fritas médias com molho de tomate e um McFlurry de Oreo. A sobremesa virá gratuitamente se o pedido acontecer via aplicativo.

O produto já está disponível na América do Norte desde ontem (5) e será introduzido em outros mercados posteriormente. O preço oscila entre US$ 6,75 e US$ 8,25.

“É uma loucura porque falamos de Michael Jordan e Travis Scott, é uma bênção. Me considero um cidadão do mundo, mas sou muito de Medellín, Colômbia, e esta é a primeira vez que trabalham com um latino. É uma grande campanha, estou orgulhoso’, disse o artista à revista Complex.

“Quando me chamaram e disseram que gostariam de trabalhar comigo, eu disse sim imediatamente. Se conecta comigo, com a minha infância. Sempre fui um grande admirador (da rede de fast food). É uma loucura ter a sua própria comida”.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X