Connect with us

Notícias

J Balvin surpreende e lança Blanco. Veja o clipe!

Published

on

Reprodução do Instagram / J Balvin

O astro colombiano J Balvin acaba de lançar a canção “Blanco” em todas as plataformas digitais . Considerado um dos maiores nomes da música atual, na última quarta-feira (13) ele pegou seus fãs de surpresa, quando anunciou o lançamento da nova faixa em uma rede social. “Blanco” chega ainda acompanhada de um videoclipe.

 

Em junho deste ano, Balvin e o porto-riquenho Bad Bunny se juntaram para lançar o álbum “Oasis”. A parceria entre os dois deu tão certo que o disco é considerado um dos projetos mais importantes da música atual, considerando-se a grandiosidade dos dois artistas quando o assunto é reggaeton“Oasis” já recebeu Certificado de Platina Dupla, além de ter alcançado o 1º lugar da Latin Albums da Billboard, onde figurou por semanas. Balvin e Bad Bunny já trabalharam juntos em canções como “Si Tu Novio Te Deja Sola” e “I Like It”, esta última com Cardi B, que chegou ao topo do Hot 100 da Billboard, entre outras.

Em outubro, uma das faixas de maior sucesso do álbum “Oasis” ganhou um videoclipe. Dirigido por Colin Tilley, o quinto clipe do disco, da faixa “LA CANCIÓN“, já ultrapassou a marca dos 42 milhões de views. Quando o compilado foi lançado, “LA CANCIÓN” se destacou entre o público, se tornando rapidamente a música mais famosa do álbum. A faixa superou as expectativas e teve uma ótima performance em diversos países e plataformas digitais.

O álbum “Oasis” é o sucessor de Vibras, lançado por J Balvin em 2018, que estreou direto na primeira colocação da parada latina de álbuns da Billboard. Com sete Certificados de Platina nos Estados Unidos, “Vibras” reúne sucessos como “Mi Gente”, “Ambiente”, “Ahora” e “Machika”. J Balvin segue rompendo barreiras para a música latina e já ganhou diversos prêmios, incluindo três  GRAMMY® Latino.

Em setembro, o colombiano deu o pontapé inicial na sua turnê, intitulada  “Arcoiris Tour”, que já passou com seu show por diversas cidades, incluindo Nova Iorque, Las Vegas e Los Angeles. No dia 30 de novembro, Balvin canta em sua cidade natal, Medellín, na Colômbia, para apresentar um show especial, intitulado “El Niño De Medellín”. Com ingressos esgotados em poucas horas, mais de 55 mil pessoas são esperadas para uma apresentação que promete diversas participações especiais. Em dezembro, J Balvin desembarca no sul da América da Latina, onde tem shows programados no Chile e na Argentina.

X