J Balvin será a estrela da festa de abertura da Copa América Centenário

J Balvin está com tudo e não para! Curtindo o sucesso do novo hit, Bobo, o reggaetonero será uma das grandes estrelas da cerimônia de abertura da Copa América Centenário, nos Estados Unidos. O torneio será uma edição comemorativa dos 100 anos da maior competição de futebol entre seleções no continente.

O colombiano é o único latino confirmado até o momento para cantar na festa, que também terá apresentações do americano Jason Derulo e da banda canadense de reggae-pop MAGIC!, conhecida pelo hit Rude.

A cerimônia de abertura da Copa América Centenário, na cidade de Santa Clara (Califórnia) acontece no próximo dia 3 de junho, às 21h30 (Horário de Brasília). No Brasil, a transmissão será feita pela TV Globo e por canais a cabo.

A Seleção Brasileira fará sua estreia no torneio apenas um dia depois, 4 de junho, em uma partida contra o Equador no tradicionalíssimo Rose Bowl Stadium, de Pasadena, com capacidade para mais de 90 mil espectadores.

J Balvin revela detalhes do dueto com Pharrell

Nada de inglês na parceria  de J Balvin com Pharrell Williams: o dueto do colombiano com o cantor e produtor americano será em espanhol.

O próprio colombiano acabou entregando a surpresa durante uma entrevista para a Univision.

“Juntos, a gente conseguiu pegar uma música em espanhol e transformá-la em um hit mundial. E na verdade o Pharrell está cantando em espanhol comigo, essa é a minha maneira de trazê-lo ao meu mundo, nosso mundo latino”, revelou.

Sem conseguir esconder o orgulho da parceria entre eles, J Balvin não tem problemas em admitir: ele sabe que vem por aí aquele que tem tudo para ser o seu maior hit de todos os tempos.

“Eu me atreveria até a dizer, com a minha visão, com os meus sonhos, que temos um hit mundial vindo do Pharrell e da minha equipe. E já já o mundo vai entender o que eu quero dizer”.

O dueto de J Balvin e Pharrell Williams, de acordo com rumores, se chamará Historia. A canção estará no novo disco do colombiano, ainda sem data para ser lançado.

X