J Balvin revela tratamento contra depressão

J Balvin abriu o coração em recente entrevista em Porto Rico. Ao Metro, o colombiano confessou padecer de depressão e lutar contra a doença com remédios. Segundo alguns meios de comunicação latinos, o intérprete de Machika estaria enfrentando um quadro agudo da enfermidade.

“A depressão tem que deixar de ser vista como se fosse algo de louco, é preciso entender que existem balanços químicos. Quando já é muito fundo e existem esses desequilíbrios químicos, também existe ajuda profissional para isso”.

“Eu ainda tomo medicamentos psiquiátricos. Existe um tabu sobre os psiquiatras. Eu dizia: não, isso é para os loucos, mas realmente o mais louco era eu, que não queria me ajudar”, declarou o artista urbano.

+ Leia Mais: 5 coisas que você não sabia sobre o reggaetonero

+ Leia Mais: Artista lidera indicações aos Latin Billboards ao lado de Shakira

J Balvin já sofreu de obesidade e chegou a ser “sequestrado” quando fez intercâmbio nos Estados Unidos, ainda na adolescência (leia link acima).

Parceria com Maluma e Luis Fonsi?

Que comecem as especulações! Porque imaginar uma colaboração do Luis Fonsi com o Maluma ou com o J Balvin, todo mundo já imaginou. Mas quando é o próprio Fonsi que fala sobre o assunto, o negócio fica sério mesmo.

+ Leia Mais: Vida do cantor pode ir parar no cinema

De acordo com o mexicano El Universal, o porto-riquenho foi perguntado sobre se gostaria de gravar algo com os colombianos, dois dos maiores nomes da música latina na atualidade. A resposta dele, porém, ninguém esperava.

“Talvez já tenha até acontecido e a gente não lançou a canção ainda”, disse.

Misterioso. Será?

Nem Maluma e nem J Balvin falaram sobre o assunto, mas se essa colaboração for mesmo acontecer Luis Fonsi terá que escolher com quem cantar, já que os colombianos dificilmente vão lançar uma música juntos.

 

 

X