J Balvin revela participação de David Guetta em novo álbum

Alguém vai segurar o J Balvin em 2016? O colombiano segue em estúdio preparando seu novo álbum recheado de participações estelares.  Além de Justin Bieber, o disco terá as participações de Pharrell Williams, Yandel e David Guetta, a última colaboração revelada pelo coach do La Voz México.

 

Além do sucesso Ginza, o álbum trará Bobo, o single que vai suceder o hit histórico de J Balvin. Ainda não há data para o lançamento da nova música.

BOBO PRONTO AFUERA Y SMULE. BOBO ABOUT TO GET UNLEASHED AND SMULE!! #BOBO

Posted by J Balvin on Saturday, March 26, 2016

O novo disco chegará três anos após o lançamento de seu último álbum 100% inédito, La Família. O colombiano, que já havia revelado a gravação desse projeto discográfico, postou uma foto dentro de um estúdio e na legenda confirmou que se trata de seu próximo CD, que chegará às prateleiras encabeçado pelo sucesso de Ginza.

Em 2014, J Balvin reeditou La Familia com o subtitulo B Sides para incluir o hit Ay Vamos, cujo clipe oficial já bateu a marca de 758 milhões de visualizações no YouTube. A discografia do artista de 30 anos inclui ainda Real (2009) e El Negocio (2011).

Parceria de J Balvin com Anitta chega a 10 de milhões de views

Faz dois meses que versão brasileira de Ginza chegou ao mercado, mas J Balvin e Anitta não param de acumular feitos com a música. Lançado em 25 de fevereiro, o vídeo já ultrapassou a marca de dez milhões de views.

Logo após o lançamento, o dueto contou com o “apoio” de Neymar na divulgação, assim como aconteceu no hit El Perdón, de Nicky Jam e Enrique Iglesias, no ano passado.

X