J Balvin publica clipe de Perra, sua parceria com Tokischa

J Balvin está passando 2021 sem cometer erros. Prestes a lançar novo álbum em setembro, o colombiano publicou no fim de agosto a faixa Perra, em parceria com Tokischa.

Destaque: 5 razões para esperar por José, o novo álbum do colombiano

Mais uma vez, o artista aposta no reggaetón old school, tanto na frequência melódica, quanto na lírica repleta de metáforas e rimas.

+ Leia Mais: Enrique Iglesias anuncia o fim da carreira

O clipe chegou nesta quarta-feira, 8 de setembro, sob a assinatura de Raymi Paulus.

Veja o clipe de Perra, a parceria de J Balvin e Tokischa

No dia 2 de julho, Balvin apresentou a faixa “In Da Getto”, sua colaboração com Skrillex. . Dirigido por Alfred Marroquín, o vídeo captura a energia contagiante da faixa, enquanto encontra a dupla em uma série de festas diferentes.

+ Leia Mais: Rauw Alejandro surpreende e lança single com Chris Brown. Ouça Nostálgico!

O vídeo e a arte da trilha apresentam a estrela da comédia do TikTok Khaby Lame, um dos maiores criadores de conteúdo da plataforma, bem como Mufasa, um dos primeiros dançarinos no TikTok, que dança com Balvin no vídeo, hoje com mais de 30 milhões de views no YouTube.

Produzida por Skrillex e Tainy, “In Da Getto” inclui elementos do hit “In De Ghetto”, de David Morales & The Bad Yard Club, com Crystal Waters e Delta, música original de Morales, que foi um marco da cultura club de Nova York nos anos 90.

LatinPop Apresenta: Conheça Tokischa, a nova sensação dominicana

As novas canções dão continuidade a #TiempoDeBalvin, um período de grande popularidade para o artista, vindo na esteira de seu remix de “Poblado”, de Crissin, Totoy El Frio, Natan Y Shander, com Karol G e Nicky Jam, sua colaboração com o artista porto-riquenho Jay Wheeler em “Otro Fili” e sua canção com a cantora argentina María Becerra em “Qué Más Pues?” , depois de chegar como Nº 1 na estreia musical do Spotify em seu lançamento. O resultado disso faz com que J Balvin continue a defender todos os tipos de talentos latinos, sejam eles potências estabelecidas ou estrelas emergentes.

O lançamento da nova música segue as onze indicações de Balvin no Premios Juventud deste ano, sua vitória para Artista Pop / Reggaeton Latino do ano no iHeartRadio Music Awards, suas quatro indicações no MTV MIAW Awards deste ano, colocando duas músicas no Top Global Songs Chart do Spotify ( “Qué Más Pues” atingiu o pico em Nº 9 e “Poblado Remix” em Nº 37), e “Que Más Pues” se tornou a música com mais criações de vídeo no TikTok em toda a América Latina. Ele também segue “Poblado Remix” estreando em Nº11 na parada Hot Latin Songs da Billboard, a indicação de Balvin para Melhor Artista Latino no Kids ‘Choice Awards México, seu anúncio de um terceiro fim de semana de seu festival NEÓN, esgotado em Las Vegas, agora como um dos headliners do Baile do Governador da cidade de Nova York, que será realizado em setembro.

spot_img