O novo single de J Balvin, “Tu Veneno” acaba de estear na primeira posição das paradas Latin Airplay e Latin Rhythm da Billboard, durante sua primeira semana. A canção se tornou a 28ª música do astro a atingir este marco. Com essa conquista, Balvin faz história nas paradas da Billboard ao ser o artista latino urbano com o maior número de canções na 1ª posição.

Destaque: RUGGERO estreia o single Úsame com Dvício

Veja o clipe de Tu Veneno, o novo single do J Balvin

A nova canção é a segunda faixa apresentada de seu próximo álbum. Esta nova fase foi inaugurada com “Ma G”, que foi classificada pela Billboard como “um marco do retorno às raízes rap de Balvin”. J Balvin é um dos artistas multiplatinados mais ouvidos da atualidade.

Natiruts e Pedro Capó falam sobre a buena vibra de Todo Bien. Confira!

Ele conta com mais de 48 bilhões de visualizações durante sua carreira e mais de 55 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tornando-se um dos artistas latinos mais ouvidos na plataforma e o sexto no mundo, além de ser o primeiro artista latino a alcançar um bilhão de reproduções na Apple Music.

Wisin: Mulheres são o presente e o futuro da música latina! Veja a entrevista exclusiva!

Sua influência e alcance transcenderam as fronteiras culturais. Balvin foi nomeado uma das 100 pessoas mais influentes de 2020. Ele ainda é o único artista latino a ter conseguido uma colaboração com o astro do basquete Michael Jordan (cujo lançamento esgotou em um minuto), além de ser o artista mais visto em todo o mundo na VEVO e o artista latino n° 1 globalmente no YouTube, Spotify, Deezer e Shazam.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br