Connect with us

Notícias

J Balvin, Maná e Sebastián Yatra: confira as atrações do Grammy Latino

Published

on

Grammy Latino anuncia atrações musicais

A Academia Latina da Gravação anunciou nesta segunda-feira (29) a primeira relação de artistas que estão escalados para se apresentar durante a 19.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY, incluindo os atuais indicados J Balvin, El David Aguilar, Jorge Drexler, Kany García, Mon Laferte, Natalia Lafourcade, Victor Manuelle, Banda Los Recoditos e Sebastián Yatra.

Entre os artistas anunciados anteriormente via redes sociais estão Ángela Aguilar, Pablo Alborán, Karol G, Carlos Vives, além da Personalidade do Ano 2018 da Academia Latina da Gravação Maná.

J Balvin lidera as indicações ao Grammy Latino com oito categorias, incluindo duas para Gravação do Ano e uma para Álbum do Ano. Outros artistas que se apresentarão e que também estão indicados são: El David Aguilar (4), Jorge Drexler (4), Kany García (4), Natalia Lafourcade (4), Pablo Alborán (3), Ángela Aguilar (2), Karol G (2), Victor Manuelle (2), Carlos Vives (2), Mon Laferte (1), Banda Los Recoditos (1) e Sebastián Yatra (1).

+ Leia Mais: Confira a lista completa de indicados

A atriz Ana de la Reguera e o cantor Carlos Rivera serão os apresentadores da noite mais importante da música latina, que será transmitida ao vivo pela Rede Univision, no dia 15 de novembro de 2018, das 20h às 23h (hora da costa leste dos EUA), a partir da MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Não há previsão de transmissão para o Brasil.

Quatro vezes vencedora do Latin GRAMMY® e seis vezes vencedora do GRAMMY®, a banda de rock-pop Maná fará uma performance épica. Como anunciado anteriormente, Maná será homenageado como Personalidade do Ano 2018 da Academia Latina da Gravação por suas substanciais contribuições artísticas e filantrópicas durante a noite de gala – cujos ingressos estão esgotados – Personalidade do Ano da Academia Latina da Gravação, que será realizada na quarta-feira, 14 de novembro de 2018, no Mandalay Bay Events Center.

+ Leia Mais: Ha*Ash faz duro desabafo contra a Academia Latina

As apresentações deste ano prometem ser uma mistura diversificada e eclética, recheada de estrelas, da música em todos os gêneros, com muitos momentos imperdíveis. O Grammy Latino deste ano vai celebrar alguns dos mais importantes nomes da música latina, além de destacar a comunidade e a cultura que continuam a prosperar globalmente.

X