Connect with us

Notícias

J Balvin lança EP com remixes de Ginza e deixa Anitta de fora

Published

on

J Balvin esquece Anitta em disco de comemoração do sucesso de Ginza

A última sexta-feira foi um dia de lançamentos para J Balvin e sua Ginza. Além de estrear uma versão da canção com Anitta, o colombiano também publicou nas plataformas digitais o EP Ginza – The Remixescom diferentes versões diferentes da canção. A parceria com a brasileira ficou de fora.

Ao todo, o EP contém três recortes da canção: Cumbia, Atellagali In Da House Remix e o Remix com a participação de alguns dos nomes mais importantes do cenário urbano da música latina: Yandel, Farruko, Nicky Jam, Daddy Yankee, Zion e Arcangel. As duas últimas já haviam sido estreadas em 2015 como faixas independentes.

Apesar de não aparecer no “disco”, Ginza Anitta Remix está tendo uma boa recepção com os fãs do cantor e já havia superado as 115 mil reproduções no Spotify em menos de 72 horas.

Confira o EP de remixes de Ginza, de J Balvin

Em sua estreia, parceria de Anitta e J Balvin ganhou destaque no Spotify Brasil

Que o lançamento seria bombástico todos já esperavam, mas a parceria de J Balvin e Anitta está dando o que falar. Mesmo sem alerde feito pelos dois artistas (os dois demoraram algumas horas antes de comentar a estreia), a chegada do Anitta Remix de Ginza está bombando nas plataformas digitais brasileiras.

Apenas algumas horas após a chegada da canção, e mesmo com o vazamento no começo do mês, o duo chegou ao Top 10 do iTunes Brasil e atualmente permanece entre as 15 mais baixadas.

Mas a surpresa não parou por aí! Ginza também ganhou o maior destaque dentre os lançamentos da semana no Spotify Brasil. A playlist com as novidades da semana também inclui nomes como Clarice Falcão (Irônico), Pitbull com Robin Thicke e Joe Perry (Bad Man), e Macklemore & Ryan Lewis (Kevin feat. Leon Bridges).

anitta 2

O dueto de Anitta e J Balvin deve conquistar ainda mais o público depois da chegada do videoclipe. A estreia é esperada para essa semana.

X