Um mês depois de Dientes, J Balvin vai colocar um novo single na praça. Desta vez, o colombiano vem muito bem acompanhado para a estreia de Colmillo, título da música: Tainy, Jowell e Randy, e a revelação Young Miko estarão com ele no lançamento.

A música chegará às plataformas digitais já nesta quarta-feira, 11 de outubro.

https://www.instagram.com/p/Cx_JEewREaC/

Em entrevista recente, Tainy indicou que a gênese da música veio de Young Miko, que inspirou o produtor a dar um toque bem anos oitenta usando sons de house. Já no estúdio ela foi moldada com as propostas da jovem porto-riquenha que, em seguida, apresentou a proposta a Balvin. 

J Balvin se prepara para lançar um novo projeto discográfico após um break nas redes sociais e aparições públicas. O fim do período sabático no mundo do entretenimento aconteceu no programa El Gordo y La Flaca:

“Foi um break, um descanso para estar com a família, aprender a ser pai, analisar muitas coisas, como ter boas vibrações e novos hábitos. Estou feliz. O carinho das pessoas sempre esteve presente. Estar aqui é estar em casa e por aqui vou ficar por uma longa temporada”, disse desde a sua casa colombiana.

Apesar da distância virtual, J Balvin esteve no Brasil em outubro do ano passado para dois shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Seu último disco, JOSE, foi publicado em 2021.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br