O astro J Balvin traz a participação do “cantor do gueto” Ryan Castro no lançamento de Nivel De Perreo, que chegou nesta sexta-feira, 1º de julho, às plataformas de streams.

Destaque: Veja a retrospectiva do primeiro semestre de 2022 na música latina

A faixa ainda teve seu videoclipe apresentado. Sobre a colaboração, Ryan disse em entrevista ao El Colombiano: “Balvin é uma superpessoa, me ajudou muito com conselhos sobre música e vida. Gravamos, fizemos a música e foi uma experiência maravilhosa, nos divertimos muito. O tema será um sucesso; sei que as pessoas vão gostar porque é a Colômbia pura. Sou muito grato à Balvin por me dar a oportunidade de aprender com ele, com suas experiências”.

Veja o clipe de Nivel de Perreo, a colaboração de J Balvin e Ryan Castro

+ Leia Mais: Lali e Lola Índigo – amizade ou namoro revelado na letra de N5?

O sucesso mundial de J Balvin e Willy William, Mi Gente, acaba de completar cinco anos de lançamento e seu videoclipe oficial ultrapassa três bilhões de views.

J Balvin trocou farpas com Christian Nodal nas redes sociais

J Balvin fala sobre saúde mental, fatura em cima do tema com seu aplicativo, mas não perde a oportunidade de se meter em uma boa briga. Tudo começou quando o colombiano publicou uma foto sua comparando-se ao intérprete de Adiós Amoragora com cabelos descoloridos, e legendou: “Encontre as diferenças”.

Nodal não gostou da brincadeira jocosa e respondeu falando sobre a carreira de ambos: “Eu sim tenho talento, posso cantar minhas músicas orgulhosamente em qualquer lugar”.

Como em uma sala de quinta série, J Balvin respondeu: “Está bem, eu só fiz isso para me divertir”, usando a frase da icônica sessão acústica de Residente e Bizarrap que virou assunto em todo o mundo em março. Só que ele não parou por aí.

Usando um filtro em que simulava a tatuagem que Nodal fez para Belinda, ele seguiu: “Eu loto todos os meus shows, mas o sentido da foto era que se ve-linda, se ve-linda (Belinda)”. Belinda e Nodal romperam o relacionamento em fevereiro. O reggaetonero tentou se justificar dizendo que tinha acordado “piadista”.

O ranchero respondeu: “Eu também acordei piadista… Este companheiro não amanheceu piadista, acordou sem tomar seus remédios”, e seguindo chamando J Balvin de incoerente: “Tem um documentário falando de paz, de saúde mental, de boas energias, mas em sua conta com milhões de seguidores subiu uma foto para que zombem de mim (…) todo mundo sabe que estou me recuperando de uma m**** muito feia que vivi e ele não tem direito de fazer essas coisas, é preciso usar bem as redes”.

Nodal ainda prometeu uma canção “a la Residente” para dar sua resposta em forma de música nesta quinta-feira. “Quer me ridicularizar e fazer as pessoas rirem, então suba um ao vivo cantando, não suba coisas de pessoas que você não conhece, idiota”, concluiu o mexicano de 23 anos.

“Não sou bom para falar, e por isso mesmo agora vou ao estúdio gravar algo… para ele que não aprendeu nada com a patada no traseiro que recebeu do Residente e parece que gostou. Você representa o que há de pior nessa indústria”.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br