J Balvin é o convidado de Anitta no Música Boa ao Vivo

A parceria Anitta e J Balvin finalmente subirá ao palco junta. Pela primeira vez, os dois vão se reunir para cantar Ginza. O encontro vai acontecer no Música Boa Ao Vivo, programa que a brasileira apresenta todas as semanas no Multishow.

Além de Ginza, ele também deve cantar o hit Mi Gente. Ele falou sobre a música em entrevista exclusiva ao LatinPop Brasil.

“Minha inspiração foram vocês (público). Eu só quis mostrar que eu faço música para ser ouvida por todo mundo, é para fazer divertir”, disse o artista à reportagem do site, que o acompanhou durante toda a sua jornada na pauliceia. Hoje, o cantor já se encontra no Rio de Janeiro para cumprir mais uma maratona de compromissos profissionais.

Além do colombiano, também vão subir ao palco Naiara Azevedo, Xande de Pilares e o grupo Axé 90 Graus, composto por Tatau (ex-Araketu), Reinaldinho (ex-Terra Samba) e Ninha (ex-Timbalada), além de Tuca Fernandes.

O Música Boa Ao Vivo vai ao ar hoje, às 20h30, no Multishow.

J Balvin foi cortado no Encontro com Fátima Bernardes

J Balvin está disposto! Depois de passar o dia em São Paulo cumprindo agenda em rádios, gravar o The Noite com Danilo Gentili no SBT, o Programa da Sabrina na Record, em uma maratona que só terminou por volta das 11h, o colombiano já se encontra no Rio de Janeiro e com compromisso de peso logo pela manhã.

Ele acaba de terminar sua participação no Encontro com Fátima Bernardes cheio de entusiamo e, pasme, com menos de 48 horas no Brasil, o colombiano está arriscando o português.

A apresentadora falou sobre a invasão do reggaetón no país e o cantor de 32 anos declarou seu amor pela Anitta, sua porta de entrada no mercado brasileiro. “Eu a amo”, disse o artista.

Em seguida, animou a amanhã global com uma performance de Mi Gente, cortada antes do fim. Veja aqui como foi a participação de J Balvin no Encontro.

 

X