J Balvin é disco de ouro no Brasil com Ginza

Si necesita reggaeton, dale! O verso de J Balvin conquistou o Brasil: Ginza foi certificada nesta semana com disco de ouro em sua versão original, ainda sem a parceria com Anitta, que chegou ao mercado meses depois, em fevereiro de 2016.

A música GINZA acaba de ganhar certificado de ouro no Brasil! Seja na versão original ou na parceria com a Anitta, o J…

Posted by Universal Music Brasil on Monday, May 16, 2016

Ginza foi lançada em julho do ano passado. Desde que começou a ser divulgada no Brasil, por volta do mês de outubro, a música saiu do TOP 100 do iTunes em raríssimas ocasiões e sempre aparece entre as preferidas do público na plataforma.

O disco de ouro no mercado digital equivale a 50 mil cópias vendidas tanto para artistas nacionais, quanto para internacionais.

Bobo, o novo single de J Balvin, faz história no Vevo

Se Ginza é sucesso no Brasil, o novo single de J Balvin pode superar sua antecessora: o Vevo anunciou que Bobo é o vídeo latino mais visto nas primeiras 24 horas da história. O clipe teve 4,9 milhões de acessos no primeiro dia no ar, quase o dobro do hit anterior.

A música também alcançou o primeiro lugar em 12 países logo após a sua estreia:

image007

Quatro dias após o seu lançamento, o clipe  já foi visto mais de 13 milhões de vezes. Leve e divertido, Bobo conta a história de Carlos David, que sempre se dá mal no amor, em música composta pelo próprio Balvin ao lado de Carlos Alejandro Patiño Gómez, Rene David Cano Rios, Alejandro Ramírez Suárez. A direção do clipe é da 36 Grados.

“Vamos rir de nós mesmo e vamos gritar ao mundo que eu sou Carlos David, você é Carlos David, tomos somos Carlos David, e alguma vez fomos o bobo da relação”, contou o artista em comunicado de imprensa.

Veja Bobo, novo clipe de J Balvin

X