Connect with us

Notícias

J Balvin e Bad Bunny lançam o clipe de La Canción

Published

on

Foto de divulgação

Considerado uma das maiores estrelas da música atual, J Balvin acaba de apresentar o videoclipe oficial de “LA CANCIÓN”, uma das faixas de Oasis, seu álbum colaborativo com o porto-riquenho Bad Bunny. Este é o quinto clipe do disco, que contém oito faixas e foi dirigido por Colin Tilley. Confira aqui:

 

Quando o álbum foi lançado, “LA CANCIÓN”  se destacou entre o público e se tornou a faixa mais famosa do álbum, já que superou as expectativas e performou de maneira positiva em diversos países e plataformas digitais. Só o áudio desta faixa, por exemplo, já ultrapassou a marca de 200 milhões de views no canal oficial do colombiano.

Além de “LA CANCIÓN”, J Balvin e Bad Bunny já divulgaram os videoclipes das músicas “QUE PRETENDES” (https://youtu.be/kPc3Pe42bGI), “YO LE LLEGO” (https://youtu.be/X-og30D3lxs), “CUIDAO PO AHÍ” (https://youtu.be/zvAUZQxb0ME)  e “UN PESO” (https://youtu.be/lfreJbC1YOY), que foi gravado ao vivo, durante um show em Dallas, nos Estados. O número de visualizações destes quatro clipes juntos já ultrapassa a marca de 200 milhões. Vale lembrar que Balvin  segue no Top 3 Artistas do YouTube.

Há uma semana, Balvin publicou uma foto em uma rede social segurando um Certificado de Platina Duplo, mais uma conquista de “Oasis”, que também já passou diversas semanas no primeiro lugar na parada Top Latin Album da Billboard. Na legenda, o colombiano escreveu “Oasis! Segue fazendo barulho! Platina Duplo, obrigado, obrigado! Fale suas canções favoritas!”. A imagem recebeu mais de seis mil comentários, nos quais muitos seguidores apontaram “LA CANCIÓN” como uma de suas faixas preferidas.

Lançado em junho deste ano, “Oasis” é o resultado da parceria entre os dois astros e é considerado um dos projetos mais importantes da música atual, considerando-se a grandiosidade dos dois artistas quando o assunto é reggaeton. Balvin e Bad Bunny já trabalharam juntos em canções como “Si Tu novio Te Deja Sola”, “I Like It”, com Cardi B, que chegou ao topo do Hot 100 da Billboard, entre outras.

J Balvin, que já ganhou três Grammy Latino, e Bad Bunny são amigos e parceiros musicais. Os dois seguem rompendo barreiras para o reggaeton, que está cada vez mais forte e vem conquistando novos fãs em diferentes partes do mundo. Apesar disso, eles não se prendem a um único estilo. Cheiros de referência e com uma vasta bagagem musical, Bad Bunny e, principalmente, Balvin, se jogam em outros ritmos e vêm se consagrando como estrelas da música urbana e pop internacional.

X