J Balvin é ameaçado nas redes sociais

Com quase 50 milhões de seguidores, J Balvin denunciou nesta quinta-feira (22) que sofreu ameaça de morte por um usuário do Instagram. O colombiano compartilhou a mensagem nos Stories.

Destaque: Karol G e Anuel AA confirmam separação

“É melhor que essa depressão que você sofre te faça cometer o suicídio (…) algum dia vamos nos ver cara a cara”, escreveu o seguidor que teve a identidade preservada pelo cantor.

“Precisa de um abraço e de uma aula de saúde mental”, respondeu o intérprete de Mi Gente.

Essa não foi a única mensagem agressiva que recebeu J Balvin nos últimos dias. Outro seguidor escreveu que ele “vendeu sua alma” à fama e ao dinheiro e, inclusive, disse que deveria pedir perdão a Deus, ao que o artista respondeu:

+ Leia Mais: Vaza vídeo de suposta briga entre Lele Pons e Bella Thorne

“Gente como você, que julga sem saber, f*** mais o mundo utilizando o nome de Deus para julgar. Saia à rua e ajude alguém”.

Há poucos dias, a noiva do cantor, Valentina Ferrer, anunciou que espera o primeiro filho do casal.

A notícia chegou pouco após o anúncio da estreia de El Niño de Medellín, filme biográfico do colombiano que chegará ao Prime Vídeo em maio. A direção é de Matt Heineman, indicado ao Oscar por City Of Ghosts.

+ Leia Mais: Manuel Turizo fala sobre Dopamina e quer parcerias com Giulia Be e Kevinho no Brasil

Depois de lutar contra nova crise de depressão em 2020, J Balvin está em um dos melhores momentos da carreira. Ele acaba de lançar o single Otra Noche Sin Ti, em parceria com Khalid.

É o terceiro avanço do seu próximo projeto discográfico, ainda sem data de lançamento divulgada. O último foi Colores, publicado no ano passado.

Veja o clipe de Otra Noche Sin Ti, a parceria de J Balvin e Khalid


Comentários do Facebook
spot_img
Comentários do Facebook
X